Anturio fecha 3º trimestre com melhor resultado de sempre e 3 recordes absolutos

Volume de negócios superior a 1,7 milhões nos primeiros 9 meses do ano, melhor mês e melhor trimestre de sempre são valores recorde na Anturio, que vai, graças a estes números, fechar 2018 com um resultado bastante superior ao previsto. Crescimento face a igual período de 2017 ascende aos 43%.

A Anturio fechou o 3º trimestre do ano com um volume de negócios de 1,7 milhões de euros acumulados nos primeiros 9 meses do ano, batendo, simultaneamente, o recorde de melhor mês de sempre – setembro de 2018 -, de melhor trimestre e de melhor resultado anual, com um crescimento de 43% face a igual período do ano anterior.

Os números agora apurados permitirão superar, com alguma margem, as previsões de crescimento de 30% apontadas para 2018.
«Foi feito um grande investimento no 1º semestre de 2018 e os resultados está agora a aparecer», conta Duarte Freitas, CEO da Anturio. «O grande investimento foi nas pessoas, que são os pilares desta família e garantem a sustentabilidade do sucesso, sendo que apostámos sobretudo no reforço das equipas em todos os escritórios, em especial nos mais recentes, no Algarve e no Porto», revela.

As áreas da Grande Lisboa, Setúbal e Funchal foram as principais responsáveis pelo crescimento recorde da Anturio, mas Porto e Algarve conheceram um impulso significativo nos meses mais recentes.

«Temos também novos negócios a nível europeu, que vão ter o kick-off já em outubro e que terão impacto nos resultados finais de 2018», desvenda Duarte Freitas. «No início de 2019, estão previstas novas contratações e mais investimentos», refere.

«Os projetos da Quinta do Lago na área do Turismo, da Ordem dos Solicitadores, e da Aerojob na área da aeronáutica, são representativos do trabalho feito no primeiro semestre, sendo que estão agora a decorrer novos projetos de igual dimensão e importância», aponta ainda Duarte Freitas.

Um dos vetores fundamentais para este sucesso foi a forte aposta da Anturio na formação, na felicidade e no bem-estar dos seus colaboradores. «Com uma equipa coesa e em sintonia com os valores da empresa – excelência, união, paixão, transparência e ousadia – nenhum desafio é demasiado ambicioso», sustenta o CEO.