Armatis-lc está a contratar 120 colaboradores para as Caldas da Rainha

Publicado a: 6 Abril, 2018

Categoria: Notícias

Visualizações: 97

Tags:

A multinacional francesa Armatis-lc vai contratar, até final do ano, 120 colaboradores para o seu centro de contato na zona das Caldas da Rainha. Os candidatos pretendidos irão ocupar as vagas de Gestor de Apoio ao Cliente e Gestor Comercial, terão de ter perfil comercial e dominar o português ou o francês.

As contratações prendem-se com o crescimento do negócio da Armatis-lc na zona Oeste, com especial destaque para as Caldas da Rainha.

Em janeiro, a empresa efetuou um investimento de monta no centro de contato das Caldas da Rainha, no sentido de efetuar o re-branding da marca Armatis-lc e de renovar parte do edifício para proporcionar melhores condições de trabalho aos seus funcionários.

«Estamos presentes nas Caldas da Rainha há mais de 10 anos e temos clientes de referência que querem crescer as suas operações connosco nessa localização», explica Carlos Moreira, Managing Director, Iberia da Armatis-lc.

«É uma zona que nos oferece recursos de grande qualidade e já temos um histórico de sucesso nessa região», adianta o responsável.

Esta expansão insere-se na estratégia da empresa de investir fora do tradicional Lisboa ou Porto, onde se destaca a abertura de um centro de contato em Guimarães, inaugurado em agosto de 2017 e que conta já com cerca de 200 colaboradores.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
6Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *