armatis-lc organiza Open-Day em Guimarães para recrutar 150 novos colaboradores

Publicado a: 3 Julho, 2018

Categoria: Notícias, Recursos Humanos

Visualizações: 102

Tags: , , ,

Multinacional francesa paga casa e todas as contas a quem residir a mais de 100 quilómetros da cidade-berço. Até final do ano, a armatis-lc vai abrir mais 180 vagas em Guimarães, tendo outras posições em aberto em Lisboa, Porto e Caldas da Rainha. A armatis-lc vai organizar, no próximo dia 5 de julho, em Guimarães, um Open-Day de recrutamento para preencher 150 vagas disponíveis para a posição de contact center naquela região. A quem resida em cidades a mais de 100 quilómetros de Guimarães, a multinacional francesa oferece alojamento pago, com todas as contas incluídas, durante um período de seis meses.

O Open-Day vai ter como objetivo dar a conhecer a empresa e efetuar entrevistas a quem estiver interessado em concorrer.

«Estamos a recrutar para posições de contact center em Francês, pelo que os candidatos devem saber falar o idioma, ter perfil comercial e motivação, sendo que não é necessária experiência no setor, pois todos os colaboradores recebem formação desde o primeiro dia», explica António Alfacinha, Head of Recruitment da armatis-lc.

Os contratos são a termo certo e têm a duração de 7 meses, sendo renováveis por iguais períodos. «Pagamos valores acima do mercado, compostos por um salário base e uma parte variável, ligada à performance mensal», avança o responsável.

As posições em aberto são para apoio ao cliente, realização de inquéritos e back-office para grandes marcas mundiais. A cidade de Guimarães foi escolhida pela sua localização e pela qualidade dos recursos, incluindo população fluente em francês.

Esta iniciativa insere-se numa aposta estratégica da armatis-lc em Portugal, motivada «pelo nível de competências encontrado nos recursos, tendo em conta o passado migratório para França e Suíça, pela atratividade do nosso país e pela qualidade versus custo de vida», explica Carlos Moreira, Diretor-Geral da armatis-lc Iberia.

Quanto a projetos futuros para outras regiões do país, o responsável avança que, «neste momento, o grupo está a estudar novas possibilidades, ainda sem decisões, mas com a certeza de que a expansão vai acontecer».

A armatis-lc foi já responsável pela criação de 2.048 postos de trabalho em Portugal, não só para contact center, mas também para funções de gestão, «normalmente preenchidas com recurso a progressões internas», sublinha António Alfacinha.

Até final do ano, a armatis-lc pretende criar mais 180 postos de trabalho em Guimarães, tendo ainda outras posições em aberto para Lisboa, Porto e Caldas da Rainha.

O Grupo armatis-lc conta com 28 anos de experiência em Customer Experience Management, estando presente no mercado europeu, com mais de 10.000 colaboradores distribuídos por 23 centros de atendimento.

 

Sobre a armatis-lc

O grupo armatis-lc possui mais de 28 anos de experiência na área da relação com o cliente à distância. Com 23 contact centers distribuídos por França, Portugal, Tunísia e Polónia, o grupo conta hoje com mais de 10.000 colaboradores. Certificado em Responsabilidade Social e signatário da Carta da Diversidade, o grupo armatis-lc baseia a sua atuação no mercado nos seus valores: inovação, diversidade, excelência e empenho.

Mais informação em http://www.armatis.com/pt.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *