Bee Engineering reforça posicionamento de inovação com nova identidade visual

Publicado a: 14 Novembro, 2017

Categoria: Notícias

Visualizações: 16

Tags:

A Bee Engineering lança nova imagem de marca, reforçando o seu posicionamento como consultora tecnológica onde a inovação, a agilidade, a proximidade e a simplificação estão ao serviço dos desafios de digitalização das empresas e da sociedade. O “rebranding” faz-se ao quarto ano de sucessivo crescimento de clientes, colaboradores e no sentido referenciar novas apostas como é o caso da unidade GameLab, especializada em técnicas de Gamificação e Game Design.

O novo logótipo reflete o carácter de diferenciação e de expansão da Bee Engineering, consultora de tecnologia e de engenharia que se iniciou em 2010 em França e que foi implantada a Portugal três anos depois com cariz independente e totalmente focada na área de sistemas de informação. Com o “rebranding” a imagem internacional é unificada, simplificando a comunicação e reforçando o impacto da marca no processo de Transformação Digital global.

Segundo José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering: “A nova imagem representa um reforço dos valores que estão na génese de criação da marca, bem como a incorporação de novos que moldaram e moldam a nossa cultura. O logotipo consubstancia a nossa identidade marcada pela diferenciação que, por exemplo, representa neste ano de 2017 o lançamento do GameLab, área de Gamificação e Game Design. Os valores de consultoria tecnológica próxima, ágil, simplificada ao serviço de negócios e da própria sociedade, estão presentes na Bee Engineering com o novo logótipo e imagem de marca”.

Durante o ano de 2017, a Bee Engineering está a apostar na diversificação de oferta, na consolidação de processos internos e na expansão geográfica. A consultora de inovação e tecnologia lançou a unidade GameLab no sentido de pôr ao serviço do mercado das empresas, uma nova gama de técnicas eficazes no acrescimento de valor aos negócios na era da Transformação Digital. Paralelamente, investiu no crescimento da estrutura interna, criando equipas mais robustas de forma a servir melhor os colaboradores e de fortalecer os resultados anuais da empresa. Reforçou a sua presença em solo nacional com a abertura de escritório no Porto e a nível internacional apostando no mercado Holandês.

O “rebranding” da Bee Engineering é realizado ao nível da mudança de logótipo, imagem de marca em todos os materiais e canais de comunicação externa e interna da empresa.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook0Share on LinkedIn0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *