GSTEP muda de instalações para sustentar crescimento e novas contratações

Publicado a: 14 Novembro, 2017

Categoria: Notícias

Visualizações: 21

Tags:

A GSTEP, empresa especialista nas áreas de Business Intelligence (BI), Enterprise Performance Management (EPM) e Business Analytics (BA), no âmbito da sua estratégia de crescimento, anunciou a mudança de instalações, como forma de responder à necessidade de aumentar o número de postos de trabalho.

A sede da GSTEP vai manter-se na zona de Miraflores, passando para a Alameda Fernão Lopes nº 16A, Piso 9. «É uma área de fácil acesso, com a vantagem da rápida acessibilidade que não teríamos no centro de Lisboa», explica Carlos Cardoso, CEO da GSTEP. «Tivemos igualmente em conta o facto de termos transportes públicos à porta, uma mais valia para todos os colaboradores que os utilizam», avança.

Esta mudança de instalações foi necessária para fazer face ao crescimento da empresa e ao imperativo de aumentar o número de postos de trabalho, apostando igualmente no bem-estar de toda a equipa.

É já a terceira mudança de instalações da GSTEP, no entanto, esta é a «mais significativa, uma vez que apostámos em desenhar de raiz todo o espaço, completamente adaptado às nossas necessidades atuais», sustenta Carlos Cardoso.

A nova «casa» da GSTEP tem mais de 350 metros quadrados, espaço suficiente para albergar as novas contratações que a empresa quer fazer ainda este ano.

«Pretendemos reforçar a área de BI com funções específicas por tecnologia, dado que a GSTEP continua a sua aposta em várias tecnologias, sobretudo Microsoft, MicroStrategy, Oracle, Qlikview e SAS», adianta o CEO.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook0Share on LinkedIn0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *