OUTMarketing e RD Station organizam workshop de inbound marketing para empresas de TI

Publicado a: 20 Abril, 2018

Categoria: Notícias

Visualizações: 383

Tags: , , , ,

A OUTMarketing, agência de marketing integrado para empresas de TI, e a RD Station, vão organizar um workshop intensivo de inbound marketing exclusivo para empresas de TI. O workshop decorre no próximo dia 3 de maio, entre as 09h00 e as 13h00, e destina-se a CEO e responsáveis de Marketing de empresas de Tecnologias de Informação e profissionais da área de TI que pretendam adquirir rapidamente fundamentos de Inbound Marketing.

O workshop será ministrado por Ana Barros e Caio Vaz, especialistas com mais de 10 anos de experiência em business development utilizando metodologias de inbound marketing aplicadas ao setor das TI.

Objetivo é proporcionar às empresas de tecnologia o desenvolvimento de mais (e melhor) negócio, alavancando assim o seu crescimento e posicionamento no mercado.

Os interessados deverão fazer o pré-registo em https://digital.outmarketing.pt/workshop-de-inbound-marketing-para-empresas-de-ti, sendo que o valor da inscrição reverte a 100% para a Fundação do Gil.

«Este Workshop de 4 horas oferece uma visão teórico-prática da metodologia de Inbound Marketing, aplicada à realidade das empresas de TI», explica Ana Barros, sócia fundadora da OUTMarketing e uma das formadoras do workshop.

«Os participantes vão poder trabalhar com exercícios práticos que os irão ajudar a compreender, não só conceitos, mas também as ferramentas para executar, com sucesso, uma estratégia de Inbound Marketing», acrescenta a responsável.

Para participar nesta iniciativa basta ter conhecimentos básicos de Marketing Digital e querer dar um passo em frente com a metodologia de Inbound Marketing. O workshop inclui ainda um diploma de participação, o acesso a informação complementar e um sorteio surpresa. O valor por pessoa é de 50 euros, mas passa para 90 euros caso adquira um pack para dois participantes.

«O Inbound Marketing é uma abordagem que responde muito bem aos desafios das TI, focando-se na atração, conversão e nutrição de leads (potenciais compradores) através de conteúdo útil e relevante, fornecido no momento certo», sustenta Caio Vaz, formador e responsável da RD Station.

«O setor das TI, sobretudo na sua vertente B2B, é um dos mais dinâmicos do mercado, como tal, apresenta desafios muito próprios, tais como a constante inovação, a complexidade das vendas e a intangibilidade generalizada dos produtos e serviços», acrescenta.

No final do evento, os participantes serão capazes de compreender a metodologia de Inbound Marketing aplicada a uma empresa de TI, conhecer métodos e ferramentas para aplicar, com sucesso, uma estratégia de Inbound Marketing e realizar exercícios práticos de acordo com a etapa do funil de marketing (atrair, converter, nutrir, vender e analisar) com o apoio de especialistas.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *