App Pulsoo do BPI e da NOS distinguida nos PayTech Awards 2024

Aplicação móvel gratuita para facilitar a gestão de pequenas empresas venceu a categoria Best User / Consumer Experience Initiative in Business Payments.

A aplicação móvel Pulsoo foi uma das vencedoras dos PayTech Awards 2024, tendo sido distinguida na categoria Best User / Consumer Experience Initiative in Business Payments, numa cerimónia que decorreu em Londres. A ferramenta gratuita resulta de uma parceria entre o BPI e a NOS e foi desenvolvida para facilitar a gestão diária de pequenos negócios, proporcionando uma visão agregada da posição financeira da empresa e respetivas transações e simplificando o cumprimento das obrigações regulatórias e fiscais.

Ao disponibilizar informações analíticas, como estatísticas e tendências, bem como as obrigações tributárias em aberto e os respetivos prazos, a solução possibilita uma gestão financeira mais inteligente, para além de facilitar a elaboração do orçamento. Além disso, o Pulsoo alavanca a tecnologia de Open Banking para gerir todas as contas bancárias (de qualquer banco) associadas à atividade da empresa.

A aplicação está disponível para todo o mercado na App Store e Google Play, não sendo exclusiva para Clientes NOS e/ou BPI.

Os PayTech Awards são organizados pela Fintech Futures, da Informa Connect, com o objetivo de reconhecer a excelência e a inovação no uso de tecnologias de informação nos setores bancário e financeiro em todo o mundo, bem como as entidades que as desenvolvem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *