Rita Herédia Cordovil

Rita-Cordovil

Licenciada em História e com passagem por diversas empresas, Rita Herédia Cordovil manteve-se na tecnologia até ao ano 2001, trabalhou na HP (Hewlett Packard) empresa multinacional que funcionou como uma excelente escola profissional, onde a cultura da empresa era um diferenciador e onde a experiência internacional sempre foi uma realidade.

A passagem para a consultoria acontece na ACE, consórcio ambicioso que hoje é a CGI e onde fez parte de projetos desafiantes na área da Saúde e Segurança Social que a levaram para uma outra fase profissional relacionada com as PPP’s – Parcerias Público Privadas (Gestão e Construção dos novos Hospitais).

Acabada esta fase regressou aos Sistemas de Informação e dedicou-se aos sistemas Colaborativos e ao mundo Microsoft, destacando-se a experiência empreendedora da Inforflow e a sua integração no mundo Sonae (Bizdirect), onde atualmente é responsável pelo desenvolvimento e vendas do Centro de Competências, que se diferencia pela retenção de talento e exportação de serviços para o mercado europeu .

Em poucas palavras diria – “gosto de fazer parte de projetos desafiantes, não tenho âncoras nos pés, procuro ser quem sou sempre”.

Portugal     linkedin twitter

Artigos desta autora:

Nas TI’s não há elevadores para o sucesso?

A inovação permanente das TI’s leva-nos a olhar para este mercado em que não há sucesso garantido, onde se é ultrapassado constantemente por melhores produtos e ideias.

Posted in Recursos Humanos | Tagged , , , | Leave a comment

A inércia será das pessoas ou da organização?

Esta é a pergunta que faço tantas vezes a mim própria, porque será que não consigo vencer a preguiça ou simplesmente ultrapassar…

Posted in Recursos Humanos | Tagged , , | Leave a comment

Os comentários estão encerrados.