Axians obtém certificação de Sustentabilidade Ambiental da Cisco

Publicado a: 8 Junho, 2022

Categoria: Negócio, Notícias

Visualizações: 51

Tags: ,

A Axians acaba de anunciar que é o primeiro parceiro Cisco em Portugal, e também um dos primeiros na Europa, a obter a Environmental Sustainability Specialization. Esta certificação reconhece o compromisso da empresa, num futuro sustentável e na preservação do ambiente.

Este reconhecimento está alinhado com a estratégia da Axians, na sua aposta na redução da pegada ambiental e no desenvolvimento de operações mais sustentáveis. Para a empresa é importante perceber, e demonstrar, o impacto direto entre soluções mais ecológicas, e a transformação digital e transição energética.
 
Para Pedro Faustino, managing director na Axians Portugal, “Com esta especialização reforçamos o nosso compromisso num dos pilares estratégicos da Axians, otimizando recursos através da economia circular e o reconhecimento da importância de processos de reutilização, reaproveitamento e reciclagem. Para nós é importante assumirmos a nossa responsabilidade na sensibilização da oferta e soluções que entregamos aos nossos clientes, do ponto de vista de pegada ecológica, fortalecendo o relacionamento com os nossos parceiros na construção de um mundo mais sustentável”.


Numa altura em que milhares de empresas, em todo o mundo, estão cada vez mais focadas em questões ambientais, esta certificação pretende enriquecer o portfólio de soluções e serviços que a Axians Portugal disponibiliza aos seus clientes, a nível nacional, reforçando a responsabilidade com o mundo no âmbito do desenvolvimento sustentável e responsabilidade ambiental.

“É urgente falarmos sobre o estado do planeta. A saúde do planeta, a transição energética e a revolução digital, estão todas a mudar a forma como as pessoas vivem, trabalham e viajam”, conclui.

Conheça todas as notícias do Falando TI

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.