KCS iT fechou 2021 com 19.6 milhões de faturação

Publicado a: 23 Junho, 2022

Categoria: Negócio, Notícias

Visualizações: 67

Tags: , ,

Recorde de faturação anual e crescimento de 20% num contexto marcado por novos desafios e exigência do mercado. Inovação de produtos e capacidade de adaptação a necessidades dos clientes – presentes em quatro diferentes continentes – são fator de diferenciação.

É o resultado mais elevado desde o seu lançamento. A KCS iT conseguiu aumentar mais de 20% a sua faturação em relação ao ano anterior e chegou aos 19.6M€. Este aumento percentual foi idêntico também no número de colaboradores com a chegada aos 437 colaboradores. A diversificação da oferta em consultoria e a dimensão global são a base para a estratégia de crescimento a consolidar em 2022.

“Os resultados que obtivemos no último ano, que como todos sabemos foi particularmente exigente para as empresas, revelam a capacidade de adaptação que soubemos trazer aos nossos clientes. A oferta da KCS iT é, hoje, altamente diversificada e plenamente orientada para responder a todas as exigências apresentadas pelo mercado. Fazemos da Inovação um fator central à forma como trabalhamos, sustentada em equipas especializadas e localizadas em várias geografias, no sentido de assegurar um delivery de qualidade e diferenciador”, aponta o Diretor Geral da KCS iT, Tiago Farinha.  

A dimensão de Consulting da KCS iT comporta, atualmente, soluções de consultoria estratégica nas áreas de Research & Development, Team as a Service e Projetos Turn Key. Aos clientes é disponibilizada uma oferta especializada em desenvolvimento de software e orientada à integração de sistemas e I&D de âmbito tecnológico, uma equipa escalável e multidisciplinar focada na implementação tecnológica à medida de diversas ambições estratégicas e a entrega de projetos fechados contendo a totalidade do ciclo de desenvolvimento.

Adicionalmente, a KCS iT disponibiliza a implementação de arquitetura, desenvolvimento e suporte a soluções Salesforce e respostas ao nível da gestão de projetos.

O foco da equipa KCS iT Global projeta-se para conectar profissionais a empresas que necessitem de desenvolvimento tecnológico e para possibilitar soluções a desafios globais em qualquer lugar, remota ou presencialmente, com atuação no horário do cliente final. São mais de 70 consultores em vários fusos horários a atuar em Portugal, Espanha, Brasil, Argentina, Colômbia, Uruguai, México, EUA, Turquia, Paquistão e Índia.

Para este ano, a consultora identifica diversas metas de conquista de mercado na expansão de alcance internacional e diversificação da oferta de modelos híbridos de Taas; a implementação junto de early adopters e o desenvolvimento de novos produtos em projetos de I&D; a criação de uma estrutura funcional e tipologias de serviços através de um Salesforce Excellence Center; o alargamento do eixo de negócio internacional da consultora (KCS iT Global) para mais geografias; a integração de mais áreas tecnológicas em cliente; a expansão de serviços em clientes Salesforce; e o recrutamento global e aumento de equipa internacional na região do Benelux.

Conheça todas as notícias do Falando TI

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.