Nuno Neto é o novo Head of Finance do Grupo Tangível

Publicado a: 13 Dezembro, 2022

Categoria: Notícias, Tecnologia

Visualizações: 2180

Tags:

Depois da Altice e da SIBS, Nuno Neto vem para o Grupo Tangível com a missão de reforçar a área financeira e de controlo para apoiar o crescimento do negócio e a internacionalização.

O Grupo Tangível anuncia a contratação de Nuno Neto como novo Head of Finance do grupo. Nuno Neto era Head of Financial Business Performance da SIBS e vai ser responsável por reforçar a área financeira e de controlo do grupo.

“O Grupo Tangível está a crescer e os temas financeiros são de grande importância. A gestão financeira é essencial para o crescimento que prevemos ter, incluindo o processo de internacionalização”, justifica André Carvalho, co-CEO do Grupo Tangível.

“Contratamos um profissional com muita experiência para termos uma gestão financeira eficiente, melhorarmos a rentabilidade e a eficiência das operações, o que é essencial no setor dos serviços profissionais”, acrescenta o responsável.

Na base desta contratação estiveram algumas novas necessidades do Grupo Tangível, nomeadamente a materialização do grupo, para já constituído pela Tangível e pela Hyphen, e o crescimento do negócio.

“É essencial termos profissionais experientes com uma visão partilhada para sustentar o crescimento e a internacionalização que prevemos ter. O perfil e experiência do Nuno enquadram-se nos valores da Tangível, sendo um reforço importante para preparar o Grupo para os desafios que se avizinham”, sustenta André Carvalho.

Licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão, Nuno Neto teve um percurso de 19 anos na área financeira da Portugal Telecom, tendo sido Head of Finance, Planning & Control da PT Sistemas de Informação e Senior Controller na Altice Portugal, entre outros cargos.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.