Xpand IT está a contratar e tem mais de 30 vagas disponíveis

Publicado a: 3 Agosto, 2022

Categoria: Notícias, Recursos Humanos

Visualizações: 706

Tags: , ,

Mesmo em período de verão, o recrutamento não abranda na Xpand IT. A empresa está a recrutar profissionais para diferentes áreas e para trabalhar em formato híbrido ou remote.

A Xpand IT tem mais de 30 oportunidades de emprego em aberto nas suas unidades tecnológicas, nomeadamente Big Data, Data Science, Business Intelligence & Analytics, Microsoft, Mobile & Web Development, CRM e Middleware. A tecnológica portuguesa conta, atualmente, com mais de 320 colaboradores e pretende contratar mais 100 pessoas até ao final do ano.

A empresa adotou, no início deste ano, um modelo de trabalho personalizado à natureza de contratação e localização do colaborador. O objetivo é que os colaboradores tenham maior liberdade e promovam um maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional. 

“A Xpand IT é feita de pessoas e são elas um dos principais motivos para que continuemos a crescer, ano após ano. A nossa cultura ágil promove uma maior flexibilidade, algo que temos vindo a fomentar, com uma resposta positiva por parte dos nossos colaboradores”, afirma Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT. “É com entusiasmo que esperamos pelos novos Xpanders e contamos com eles para se juntarem à nossa equipa e que possam, também eles, contribuir para o sucesso dos nossos projetos”. 

Os escritórios da Xpand IT continuam abertos em Lisboa, Viana do Castelo e Braga, servindo como ponto de encontro entre todos os colaboradores. Todas estas regiões têm vagas disponíveis para trabalhar de forma híbrida, mas também algumas em formato inteiramente remoto. 

A Xpand IT recebeu, recentemente, os prémios da Microsoft nas categorias de App Modernization Partner of the Year, Analytics Partner of the Year e Corporate Partner of the Year, bem como Parceiro do Ano, pelo segundo ano consecutivo, algo inédito para uma empresa portuguesa.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.