HostGator acaba de lançar um novo plano de hospedagem de sites

Publicado a: 14 Outubro, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 56

De olho em pequenas e médias empresas que buscam alta performance no ambiente digital, a HostGator acaba de lançar um novo plano de hospedagem de sites. O Plano Turbo é voltado para sites de empresas e lojas virtuais que precisam de mais velocidade de carregamento, maior desempenho e espaço de armazenamento.

“Criar negócios na internet se tornou uma opção de trabalho e renda nos últimos anos”, diz Luiz D’Elboux, Diretor de Marketing da HostGator – uma das principais provedoras de hospedagem e presença online do mundo – na América Latina. “Muitos desses pequenos negócios cresceram e agora demandam serviços mais robustos. Estamos respondendo a esse movimento com uma oferta ainda mais completa”. 

O plano Turbo traz funcionalidades desenhadas para quem já se estabeleceu no ambiente digital e agora quer mais desempenho. O armazenamento, por exemplo, é feito em servidores SSD, que permitem a leitura de dados e o carregamento de sistemas em uma velocidade 10 vezes maior que a dos tradicionais servidores HD. Além disso, o plano também dá acesso à versão mais completa do Criador de Sites, ferramenta que permite elaborar páginas mesmo sem conhecimento técnico em desenvolvimento ou webdesign. Isso inclui funcionalidades próprias para lojas virtuais, como integração com meios de pagamento e com os Correios.

Mercado de hosting em expansão

Dados da AbraHosting, associação que representa o setor, indicam que o faturamento dos provedores brasileiros de hospedagem compartilhada e infraestrutura de serviços de nuvem pública deve crescer 25% neste ano. Entre as razões do avanço estão a adesão das pequenas e médias empresas à infraestrutura em nuvem e a disseminação de negócios baseados em aplicações móveis.

Para fazer frente a essa dinâmica, a HostGator passa por um amplo processo de reformulação do seu portfólio de serviços neste ano. “Nosso objetivo é liderar o mercado de hosting no Brasil, aliando tecnologia de ponta e excelente atendimento ao cliente”, diz D’elboux.

Para quem está iniciando a jornada no ambiente digital, por exemplo, a HostGator lançou ferramentas como o Criador de Sites Rápido, que permite colocar um site no ar com poucos cliques, a partir de modelos pré-definidos. Ao mesmo tempo, também buscou atender os clientes com demandas mais sofisticadas. Nos últimos meses, a empresa colocou em operação uma nova série de servidores – VPS e Dedicado Linux e Windows – voltados para grandes projetos web que demandam escalabilidade, alta performance e segurança. 

Veja aqui todas as notícias do Falando TI

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *