Inovflow vence PRIMAVERA Partner Award na categoria Fast Growing e quer crescer 20% em 2021

Publicado a: 6 Maio, 2021

Categoria: Notícias

Visualizações: 152

Tags: , , ,

Conquista de novos projetos de transformação do negócio e aumento da equipa em 36% também ilustram ano em contraciclo com ambiente adverso. Inovflow quer crescer 20% em 2021 e lançar agência de comunicação digital.

A Inovflow, tecnológica portuguesa focada na implementação de soluções que otimizam processos de negócio, foi a grande vencedora da categoria Fast Growing da edição deste ano dos PRIMAVERA Partner Awards, galardões que distinguem os parceiros PRIMAVERA que ao longo do último ano mais se destacaram em diversas categorias nos mercados de Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde. 

Em 2020 a Inovflow cresceu 21% face a 2019 para os 3,7 milhões de euros, sendo este um ano muito desafiante e os resultados foram alcançados graças ao esforço e dedicação de toda a equipa. Além disso, a empresa voltou a ser reconhecida pelo IAPMEI como PME Líder e PME Excelência. Este estatuto refere-se à notoriedade e ao capital de reputação que a Inovflow tem adquirido ao longo dos anos, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia de solidez e idoneidade.

A Inovflow terminou 2020 com uma equipa constituída por 53 colaboradores, 12 dos quais integrados no processo de fusão da Cigest e MTC, registando assim um crescimento do número de colaboradores de 36%.

“Como evidenciado nos resultados, no ano de 2020 a Inovflow demonstrou uma enorme resiliência e capacidade de adaptação às exigências do mercado, num período tão complexo para a maior parte do tecido empresarial português. Conseguimos ser criativos, apoiar a transformação digital dos nossos clientes e entregar o valor acrescentado que precisavam para responder às adversidades. Estamos por isso muito gratos à nossa equipa pela forma como acreditaram e venceram”, destaca Paulo Leite de Magalhães, CEO da empresa.

Para 2021 e apesar do contexto de incerteza e de uma postura cautelosa, a tecnológica nacional perspetiva a continuação dos resultados positivos, com um aumento de faturação que deverá manter-se na ordem dos 20%. Os planos para este ano passam por reforçar a expansão da atividade da empresa, com a contratação de aproximadamente 8 colaboradores e o lançamento de uma agência de comunicação digital que posicione a empresa como referência em inovação e marketing digital.

“Estamos a entrar numa etapa muito importante da migração da carteira de clientes do ERP PRIMAVERA para a V10 e consideramos que 2021 irá trazer um nível de aceleração elevado neste tipo de serviços. Acreditamos que o caminho da transformação digital é importantíssimo para as empresas, em particular para as PME e que o tecido empresarial português retome a confiança e a esperança de que o futuro será melhor”, refere o CEO da empresa.

Prémio é “motivação adicional” para toda a equipa

A quarta edição dos PRIMAVERA Partner Awards contou com a presença dos cerca de 500 parceiros que constituem o ecossistema PRIMAVERA, em que a Inovflow detém o estatuto mais elevado: Premium Partner.

A categoria Fast Growing distingue o parceiro PRIMAVERA que se destacou por um crescimento disruptivo ao longo de 2020, obtendo simultaneamente bons índices de retenção de clientes.

“É com grande satisfação que recebemos esta distinção, particularmente devido aos enormes desafios que enfrentámos em 2020, um ano extremamente exigente. Este prémio representa uma motivação adicional para prosseguirmos com o nosso trabalho, especialmente porque revela que os nossos clientes estão satisfeitos não só com as soluções PRIMAVERA, como com o serviço por nós prestado e não há nada melhor do que saber que estão satisfeitos”, refere Paulo Leite de Magalhães.

Conheça aqui todas as notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *