Invillia lança nova campanha irreverente para atrair Developers e pretende atingir marco dos 3000 talentos 100% distribuídos em 2023

Publicado a: 17 Novembro, 2021

Categoria: Notícias

Visualizações: 126

Tags: , , , ,

Com o sucesso do movimento “hello, strangers”, a Invillia lança agora a , um clip musical criado com algoritmos que traduzem o sentimento de se sentir estranho numa tecnológica qualquer. Objetivo é convidar Developers insatisfeitos no emprego atual e apaixonados por inovação, a conhecer os diferenciais da Invillia e acelerar os seus sonhos e ambições. A empresa tem atualmente 200 vagas em aberto, todas elas distribuídas/remotas, prevê chegar ao final do ano com um total de 1500 colaboradores e atingir o marco dos 3000 em 2023.

A Invillia, multinacional reconhecida por desenvolver inovações para game-changers globais, acaba de lançar mais uma sofisticada campanha global, denominada “hello, devs” e centrada na </The Strange {Developer’s} Symphony>, um clip musical que combina algoritmos e termos famosos entre os Developers, que foram mixados a frustrações que encaram profissionalmente no dia-a-dia.

O clip geek-cómico foi desenvolvido em inglês para um alcance internacional e é o protagonista de uma série de ações online que decorrerão em simultâneo.

Inspirado no filme Inside de Bo Burnham da Netflix, a ideia foi criar uma música que falasse de Developer para Developer, em formato de desabafo, manifesto. Mantendo o estilo leve que se tornou marca registada da Invillia na campanha anterior “hello, strangers”. O toque final ao single foi dado com a interpretação de Junior Carelli, várias vezes considerado o melhor teclista do Brasil, que incrementou a melodia com notas específicas para teclado de computador, facilmente reproduzíveis pela audiência.

“Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar e alavancar a carreira como acreditamos deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais. É fundamental para os profissionais poderem escolher de onde trabalhar, ter uma visão clara de futuro e a possibilidade de aprenderem e estarem envolvidos com tecnologias emergentes. Esta campanha, no fundo, quer mostrar a nossa cultura inquieta, a nossa forma diferente de encarar a inovação e convidar quem não está satisfeito com o seu emprego atual a conhecer a Invillia e acelerar os seus sonhos e ambições”.

Renato Bolzan, CEO da Invillia.

Com a assinatura “Conheça a Invillia e toque a sua carreira como dev”, a divulgação da inclui os principais canais tech, Youtube e Instagram e uma forte presença nas plataformas de streaming de áudio, como o Spotify e o Deezer.

Também estão programadas ao longo dos primeiros meses, ações em comunidades de inovação e tecnologia, lives em canais do universo geek e a participação de líderes da Invillia em eventos que abrirão debates sobre o desafio de ser um “stranger” no panorama tech. A campanha “hello, devs” abarca igualmente 6 novos e ousados vídeos focados na maximização do potencial de carreira dos Developers.

Atualmente a Invillia conta com uma equipa de quase 1300 colaboradores espalhados por 9 países e o objetivo é recrutar mais 200 ainda este ano. As vagas em aberto, todas elas distribuídas/remotas, e as vantagens de ser um talento global da Invillia podem ser encontradas em: invillia.com/jobs e invillia.com/hellostrangers.
A Invillia terminou o ano de 2020 com 800 colaboradores e um crescimento de 70%. A expectativa é manter uma taxa semelhante em 2021 e chegar a 2023 com o marco dos 3000 talentos e 50 milhões de euros de faturação.

Conheça todas as notícias do Falando TI aqui

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *