Nas TI’s não há elevadores para o sucesso?

Publicado a: 10 Agosto, 2015

Categoria: Recursos Humanos

Visualizações: 892

Tags: , , ,

Quando nos apaixonamos pelo que fazemos, tudo parece fácil para o nosso corpo e mente, o cansaço sabe bem, o desafio e os resultados passam a ser o oxigénio do nosso sangue que se torna forte e corajoso, para combater qualquer obstáculo, com a força de quem sabe que o percurso é longo e que nem sempre é uma reta, existem poucos elevadores mas certamente algumas pedras no caminho que nos aventuramos a trilhar.

Gosto de imaginar a forma complexa como o nosso corpo funciona, como o sangue transporta o oxigénio por todo o nosso corpo para que nada falhe, como reage e se desafia, porque tudo acaba por se parecer com o mistério da vida, nascemos, vivemos e morremos, assim são os nossos desafios profissionais, os projetos são sonhados, realizados em equipa e entregues, começando de novo como o ciclo da vida.

A inovação permanente das TI’s leva-nos a olhar para este mercado em que não há sucesso garantido, onde se é ultrapassado constantemente por melhores produtos e ideias. O sucesso e a liderança nas TI’s são fruto de cada degrau ultrapassado e de cada alicerce bem colocado para garantir que nos distinguimos no meio de tantos outros.

Por fim, e porque tudo isto é o que penso e não uma ciência, o hoje passou a ser meu lema de vida pessoal e profissional, aproveitando o que aprendi porque errei ou venci para não desistir nem desacreditar que pelas escadas, degrau a degrau podemos concretizar com sucesso o que queremos e acreditamos sem esperar pelo elevador rápido e de paredes de vidro!

Rita Cordovil
Head of Indirect Sales na Bizdirect
LinkedIn | Rita CordovilTwitter | Rita CordovilBiografia Completa
Leia mais artigos desta autora.

 

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *