Otimização de processos de negócio em análise em Lisboa

Publicado a: 8 Outubro, 2018

Categoria: Notícias

Visualizações: 192

Tags: , , , ,

Encontro sobre Transformação Digital decorre a 25 de outubro com representantes da Microsoft, Generali, Spigraph e Fin-Prisma

A otimização dos processos documentais nas empresas volta a estar em análise, em Lisboa, com o II Encontro Transformação Digital na Otimização de Processos Documentais, que se realiza no próximo dia 25 de outubro, no VIP Executive Art’s Hotel, Parque das Nações.

Destinado a empresários e profissionais de tecnologias de informação de todos os setores, o evento terá como objetivo pôr em análise as novas tendências de mercado na gestão documental para o setor empresarial e debater os grandes desafios deste setor na era moderna.

O encontro contará com a presença de Jeroen Kant, vice-presidente de business development solutions da Spigraph, irá demonstrar, utilizando exemplos de projetos existentes, como as empresas podem melhorar os seus processos de digitalização, através de scanners inteligentes.

Sara Canteiro, partner technology strategist da Microsoft Portugal, também está entre os convidados e irá falar sobre as novas abordagens da transformação digital para criar valor acrescentado às empresas.

A sessão contará, ainda, com a presença de Marco Santos, CIO da EAD e gerente da Fin-Prisma, que vai falar sobre o software Read Write and Share (RWS), desenvolvido pela EAD para gerir processos de trabalho de forma mais eficiente, permitindo a classificação e atribuição automática de tarefas, monitorização e controlo das mesmas.

Por fim, Alexandra Vaz, head of processes & project management da Generali, irá apresentar a solução de gestão de tarefas originárias em email e noutros canais de entrada que permitiu à seguradora melhorar processos de subscrição, gestão de apólices, cobrança e gestão de sinistros.

 “Em 2017, lançámos a discussão sobre a otimização dos processos documentais nas empresas e foi um sucesso. Impunha-se, por isso, repetir este encontro, onde empresários, gestores e profissionais das tecnologias de informação vão poder estar em contacto com as mais recentes tendências da gestão Digital de processos de negócios. Queremos ajudar as empresas portuguesas, principalmente as PME, a tornarem os seus processos mais eficientes, tornando-as também a elas casos de sucesso na era da transformação digital”,

Paulo Veiga, CEO da EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, promotora do evento, que conta também com o apoio da Spigraph.

O encontro é de participação gratuita, devendo a inscrição ser feita online até ao dia 18 de outubro.

Programa:

9h00 – Registo

9h30 – Boas-vindas por Paulo Veiga, CEO da EAD

9h40 – Jeroen Kant, vice-Presidente de business development solutions da Spigraph

10h00 – Sara Canteiro, partner technology strategist da Microsoft Portugal

10h30 – Coffee break & Networking

11h00 – Marco Santos, CIO da EAD, Software Read Write and Share (RWS)

11h30 – Alexandra Vaz, head of processes & project management da Generali

12h00-12h30 – Conclusões e encerramento

Sobre o Encontro Transformação Digital na Otimização de Processos Documentais:

O Encontro Transformação Digital na Otimização dos Processos Documentais acontece, anualmente, em Lisboa, e destina-se a empresários e profissionais de tecnologias de informação de todos os setores. O objetivo é colocar em análise as novas tendências de mercado na gestão documental para o mundo empresarial, através da troca de experiências de profissionais do setor e de casos práticos. O evento é organizado pela EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, com o apoio da Spigraph.

Mais em:  https://www.facebook.com/events/299319850895952

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *