Plataforma HomeFitness permite ir ao ginásio sem sair de casa nem gastar um euro

Publicado a: 1 Abril, 2020

Categoria: Notícias

Visualizações: 239

Tags: , , , ,

Aulas diárias emitidas em live streaming permitem manter a forma mesmo em isolamento social na plataforma Homefitness. Treinos ministrados por Personal Trainers profissionais estão divididos por categorias e variantes que possibilitam a qualquer pessoa acompanhar os exercícios em direto.

Chama-se HomeFitness e é uma plataforma que permite ir ao ginásio sem sair de casa, cumprindo as indicações da Direcção-Geral de Saúde para estancar a pandemia de Covid-19. Está acessível gratuitamente, à distância de um simples clique, em www.homefitness.pt permite treinar online através de aulas diárias em vídeo, emitidas em direto via live streaming e a plataforma ainda disponibiliza as gravações para quem quiser treinar fora das horas de transmissão.

Para tal, basta ir a www.homefitness.pt, registar-se gratuitamente e usufruir dos conteúdos. Acompanhe as redes sociais para estar a par das novidades. Existem várias categorias, como num qualquer ginásio presencial, e, diariamente, são publicados os horários e outras novidades no Instagram, em @homefitnessportugal, e no Facebook, em HomeFitness.

Em todas as aulas os professores dão variantes dos exercícios, de modo a permitir a qualquer pessoa, com qualquer nível de execução, desfrutar e manter-se em forma. Transmitidas ao vivo, as aulas possibilitam ainda a interação de quem está em casa, através de um live chat.

“É muito importante manter a atividade física e, acima de tudo, reduzir os níveis de stress neste período complicado que todos atravessamos”, explica Hugo Marques, Diretor Técnico da HomeFitness. “Temos a esperança de que o nosso contributo chegue ao maior número de pessoas possível, proporcionando um momento diário de diversão, exercício e relaxamento”, acrescenta o responsável.

Além do exercício físico diário, também é importante, nesta altura “regular a ingestão alimentar e ter muita coragem e esperança, porque depois da tempestade, vem sempre a bonança”, aponta Hugo Marques.

O conceito HomeFitness está a ser desenvolvido desde meados de 2017 e a ideia é levar até casa a experiência de treinar no ginásio, o mais próximo e realista possível. O que destaca a HomeFitness é, além da transmissão em direto, a qualidade do som e imagem, filmagem multi-câmara, com vários ângulos, e a qualidade dos profissionais envolvidos.

Estão também acessíveis serviços de Personal Training 1v1, Nutrição, Tutoriais de Massagem e Life Coaching.
Para mais informações, visite www.homefitness.pt.

Veja aqui mais notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *