Virtual Park revoluciona o conceito de feira

Publicado a: 18 Fevereiro, 2021

Categoria: Sem categoria

Visualizações: 23

Tags: , ,

Depois de em abril do ano passado, ter apresentado o Virtual Arena – uma sala para eventos em 3D, que permite realizar, decorar, customizar e criar toda a experiência de um evento de forma virtual – o Grupo GCI faz evoluir a plataforma para o mercado das feiras através do Virtual Park.

Equipado com a mais recente tecnologia do setor, o Virtual Park (www.virtualpark.pt) é um complexo para feiras e exposições, de todas as tipologias e formatos: uma cidade virtual, que alia todas as valências do Virtual Arena a mais edifícios, auditórios, área de exposição e espaço exterior, que podem ser personalizados e revestidos de conteúdos.

Como em todas as feiras tradicionais, o Virtual Park dispõe de ainda várias lojas que oferecem a experiência de venda e de uma roda gigante que permite desfrutar de uma vista panorâmica do recinto.

“O setor das feiras e dos grandes eventos tem estado parado por força da Pandemia. Mas, com o Virtual Park volta a ser possível ir a uma feira e viver uma experiência de marca neste mercado”, explica Bruno Batista, Presidente Grupo GCI, que apresenta o Virtual Park como “uma nova dimensão dos eventos digitais e uma nova realidade, agora ao alcance de todos em Portugal ou a nível internacional”.

Conheça o Virtual Park ao pormenor aqui e através de imagens aqui.

Conheça aqui todas as notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *