Vítor Almeida é o novo Marketing Manager da INOVFLOW

Publicado a: 6 Fevereiro, 2020

Categoria: Notícias

Visualizações: 139

Tags: , , ,

Licenciado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência na área, Vítor Almeida vai coordenar o marketing da INOVFLOW, incluindo todos os projetos online e offline internos e para clientes.

A INOVFLOW, tecnológica portuguesa focada na implementação de soluções que otimizam processos de negócio, contratou Vitor Almeida para a função de Marketing Manager. As suas responsabilidades passam pela coordenação da área, incluindo o desenvolvimento da estratégia, a gestão do orçamento e a implementação de todas as ações, online e offline.

Os principais objetivos são reforçar o posicionamento da INOVFLOW enquanto parceiro tecnológico de confiança, trabalhar em conjunto com a área comercial na melhor abordagem ao mercado, e estimular a unidade de serviços de marketing digital, nomeadamente a definição da estratégia digital, desenvolvimento de websites, gestão de campanhas de facebook e google, SEO e gestão de redes sociais.

«Quero tornar a INOVFLOW numa referência em Portugal e no setor onde atua», salienta Vítor Almeida. «Sou um profissional focado em resultados, e tenho a certeza que, com a minha experiência e com a fantástica equipa que temos, iremos atingir todos os objetivos».

Licenciado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), Vitor Almeida iniciou o seu percurso profissional em 2003. Antes de ingressar na INOVFLOW, passou por empresas como a Lostroom Portugal, Coacher e Worten.

«A minha entrada na INOVFLOW é uma progressão enorme para a minha carreira, uma vez que é uma empresa de referência em TI, nomeadamente em termos de parceiros PRIMAVERA, Microsoft e Sophos. Com base no meu background, senti que poderia ajudar a reforçar a presença digital da empresa, bem como aplicar todo o meu conhecimento na criação de uma estratégia de conteúdo forte e relevante. Chego cheio de entusiasmo, com consciência das responsabilidades que irei ter, mas por ter a plena confiança que poderei acrescentar valor à empresa, aceitei este estimulante desafio», conclui Vítor Almeida.

Veja aqui mais notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *