We Do Energy reúniu ecossistema da Paradigma

Publicado a: 21 Setembro, 2018

Categoria: Notícias

Visualizações: 53

Tags: , , ,

We Do Energy reúniu ecossistema da Paradigma para debater inovação e evoluções na tecnologia para energia

A agenda do encontro proporciona um ambiente de interação e debate sobre novas soluções, coinovação e processos de negociação da Plataforma Paradigma ETRM (Energy Trading and Risk Management)

No dia 21 de setembro, a Paradigma Business Solutions reúniu profissionais especialistas do setor de energia para debater sobre inovações e evoluções da plataforma Paradigma ETRM, no Rio de Janeiro (RJ). Empresas e organizações como CCEE, BBCE e IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) a parceira Statkraft estarão participando de painéis, debates sobre tendências e oportunidades de inovação tecnológica para otimizar a gestão de negócios e relacionamentos no segmento de energia.

Foram apresentados as novidades da plataforma Paradigma, a programação do roadmap e as soluções que trazem impacto relevante na gestão e negociação de energia de forma integrada e robusta. Com o conceito de Energy Trade 360º, uma única plataforma reúne sistemas de negociações de compra e venda, gestão de contratos com assinatura segura, análise de cenários e riscos, conexão com agentes e indicadores setoriais, tratamento das relações com usuários – CRM, serviços complementares de faturamento, entre outros.

Durante o encontro de especialistas setoriais, os participantes  contribuíndo para a definição das prioridades de inovações tecnológicas e evoluções funcionais que deverão fazer parte do roadmap 2019 das próximas versões da plataforma Paradigma ETRM 360. Além disso, o evento, realizou-se na sede da Statkraft, é uma oportunidade de relacionamento e fortalecimento do ecossistema.

Segundo Andréa Boudeville, CEO da Paradigma, “o mercado de energia está em constante evolução e gerando novas demandas para as empresas do setor. Por isso a importante reunir esse conselho de usuários da plataforma Paradigma ETRM 360 para criar um ambiente aberto de análise de cenários que contribua para evolução da solução.”

Sobre a Paradigma Business Solutions

Fundada em 1998 em Florianópolis, a Paradigma Business Solutions atua no desenvolvimento de soluções de relacionamento e negociação eletrônica, com a maior base de portais de compras eletrônicas em operação no Brasil. É pioneira e líder em tecnologia no desenvolvimento de soluções digitais para gestão de negócios de energia (ETRM – Energy Trading and Risk Management) e em compras públicas, setor privado (SRM – Supplier Relationship Management)   atendendo mais de 300 projetos para organizações públicas e privadas. Seu centro de tecnologia está baseado em Florianópolis, onde há maior comunidade empresas inovadoras  e melhor lugar do país para empreender, segundo a Endeavor, enquanto o centro de negócios está localizado em São Paulo. Mais informações em: www.paradigmabs.com.br

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *