O que as empresas e o marketing não podem perder de vista em 2016 - Luís Rasquilha

O que as empresas e o Marketing não podem perder de vista em 2016

Gostaria de deixar um conjunto de 5 orientações sobre temas que devemos imperativamente colocar na agenda para 2016 e que assumem particular e crescente relevância na gestão, de marketing, comunicação, estratégia e inovação.
5 Janeiro, 2016
| Marketing
Faça o seu Webinar dar que falar

Faça o seu Webinar dar que falar

Os Webinars e eventos online são uma ferramenta de marketing poderosa num contexto B2B, quer para aumento da notoriedade e alcance da marca como também para geração de leads e novas oportunidades de negócio.
2 Dezembro, 2015
| Marketing

A Telemedicina no Brasil

Com a advento dos meios tecnológicos na área da medicina, a capacidade de adquirir conhecimento e trocar informações passou a diminuir a fronteira entre países.
27 Novembro, 2015
| Negócio
Deus é Brasileiro (Dagoberto)

Deus é Brasileiro

O setor de tecnologia não pode reclamar da vida. A crise tem sido muito bondosa com este setor que estima crescer 4.2% este ano, quando a economia terá uma redução de -3%.
5 Novembro, 2015
| Negócio