Alvo reforça aposta no recrutamento

Publicado a: 19 Fevereiro, 2020

Categoria: Notícias

Visualizações: 238

Tags: , , ,

Alvo, empresa de referência na implementação, desenvolvimento e apoio técnico de software de gestão, aposta no recrutamento dos melhores talentos do mercado.

A Alvo, empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão, anunciou hoje que irá apostar no recrutamento de 15 novos colaboradores até ao final do segundo trimestre de 2020, numa clara aposta no mercado nacional. Este investimento visa dar resposta ao crescimento obtido em 2019, cerca de 25% em novos clientes e mais de 50% em soluções Cloud baseadas na plataforma Azure e Office 365.

Continuar a ser líder em inovação e a antecipar a transformação digital, faz parte da estratégia da Alvo, uma empresa de excelência, que assume o seu objetivo de reforçar a liderança na implementação de soluções tecnológicas de gestão. A empresa que desde a sua génese se tornou uma referência na implementação, desenvolvimento e suporte de software Primavera em Portugal, assume agora o desafio de encontrar os melhores profissionais em três áreas distintas:

  • Consultores
  • Programadores 
  • Business developers

Carlos Couto, Diretor da Alvo, afirma que “Após um ano de crescimento contínuo no mercado nacional, estamos comprometidos em aumentar a nossa equipa de profissionais de excelência através da captação, retenção e formação dos melhores talentos. Queremos manter a nossa reputação como melhor empresa de consultoria tecnológica para as empresas Portuguesas, e acreditamos que este é o caminho.

O investimento no recrutamento e formação de novos talentos tem-se revelado fundamental e um garante para o êxito das operações da Alvo em Portugal, que neste momento é um dos parceiros com o maior número de consultores certificados Primavera.  

A Alvo é parceiro Primavera desde 1993, detendo atualmente os estatutos de Primavera Premium Partner e Primavera Solutions Partner. No seu portfólio, estão mais de 3600 implementações de soluções Primavera em mercados como Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor.

Carlos Couto afirma ainda que, “Ano após ano acentua-se a importância da tecnologia na gestão das empresas, e todos os anos novos avanços surgem em todas as áreas de negócio. O software de gestão não é exceção. Para colmatar esta exigência queremos ter os melhores do nosso lado e assim garantir a máxima satisfação dos nossos clientes”.

Veja aqui mais notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *