Blue Screen IT Solutions assinala 20 anos com novas contratações e mais mercados externos no horizonte

Publicado a: 19 Junho, 2020

Categoria: Notícias

Visualizações: 31

Tags: , , , , ,

Tecnológica nacional está já presente em 11 países, de 3 continentes, e reforçou o quadro de pessoal, que será ainda incrementado até final do ano. Entrada no Canadá e em novos mercados europeus é objetivo para 2021.

A Blue Screen IT Solutions assinala, no próximo dia 19 de junho, 20 anos de existência, duas décadas que levaram a tecnológica nacional a 11 mercados, espalhados por 3 continentes, e permitiram a sobrevivência da empresa em plena pandemia, reforçando o seu quadro de pessoal e prevendo novas contratações até final do ano.

“Neste momento, somos 20 pessoas, estamos presentes em 11 mercados externos: Suécia e Dinamarca, Inglaterra, Franca, Alemanha e Holanda, Itália, Espanha e Portugal, EUA e México. Fechámos 2019 com um volume de negócios de 1,1 milhão de euros e, para 2020 ainda temos bons indicadores no sentido de haver lugar a crescimento”, avança Frederico Faria de Oliveira, Managing Partner da Blue Screen IT Solutions.

O objetivo para os próximos anos passa por consolidar os mercados atuais e entrar em novos países europeus, apontando baterias também ao Canadá, já em 2021, e reforçando ainda a posição nos mercados da América Latina.
“O nosso grande foco é, sem dúvida, a Europa, as Américas e também os países do leste europeu e, daí, até ao Médio Oriente”, revela Frederico Faria de Oliveira.

Com aposta especial nos setores financeiro, da logística e legal, a Blue Screen integra, desde 2018, a lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar e Great Place to Work em Portugal todos os anos. “Conseguimos, com esta aposta nos recursos humanos, passar por todo este período sem que a produtividade da empresa tivesse sido minimamente afetada”, avança o responsável. “Podemos mesmo dizer que as pessoas são hoje o nosso maior ativo”, adiciona Carlos Vaz de Oliveira, Managing Partner da Blue Screen IT Solutions.

A forma como a empresa encara cada uma das pessoas que fazem parte dos seus quadros é chave em alturas como a atual. Isso foi fundamental, nomeadamente por fazer sentir às pessoas que fazem parte de um projeto e de uma família, o que foi essencial para manter a harmonia e a motivação perante todas as adversidades decorrentes da pandemia de COVID-19.
Tanto assim é que há já a promessa de que, quando a situação normalizar, a Blue Screen assinale a data dos seus 20 anos de atividade com um evento para todos os colaboradores e respetivas famílias.

“A vantagem de empresas de menor dimensão, como é o caso da Blue Screen, é ter este ambiente e poder incluir as famílias em momentos tão importantes como são os eventos da companhia. É algo que pretendemos manter no nosso ADN”, garantem os responsáveis máximos da empresa.

Veja aqui mais notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *