Blue Screen quer crescer 60% em 2021 com 75% do negócio internacional

Publicado a: 15 Junho, 2021

Categoria: Notícias

Visualizações: 86

Tags: ,

Tecnológica nacional expandiu operações para o México em 2020. O objetivo para 2021 passa por aumentar a equipa em mais de 20% e manter fasquia de 75% de exportações.

A Blue Screen IT Solutions quer crescer entre 50% e 60% em 2021 para os 2 milhões de euros. Para fazer face ao crescimento previsto, a tecnológica nacional quer aumentar a equipa em, pelo menos 20%, apostando forte na contratação perfis técnicos: developers de front-end e full-stack, bem como software testers.

No ano passado, a Blue Screen expandiu as suas operações para o México, onde contratou um representante comercial, e, este ano, mais de 75% da faturação proveniente é de negócio internacional.

A empresa prevê continuar a alargar mercados, embora não esteja prevista a expansão física. “O panorama atual está muito favorável à atividade remota e isso tem-nos ajudado a destacar no mercado, ao manter a qualidade no atendimento, mesmo no modelo de teletrabalho”, explica Frederico Faria de Oliveira, Managing Partner da Blue Screen IT Solutions.

Um destaque com selo de qualidade, como é a certificação ISO 9001, recentemente conquistada pela Blue Screen IT Solutions, vai permitir “formalizar os processos e padrões de qualidade que já há muito adotámos, sendo que a visão da Blue Screen, de ser uma referência de qualidade e eficiência no desenvolvimento de software e serviços de manutenção de sistemas no mercado das TI, está muito alinhada com esta certificação”, avança o responsável.

A esta distinção junta-se ainda o estatuto de PME Excelência, que visa distinguir de entre o grupo das PME Líderes, as empresas com melhor desempenho e que contribuem para a capacidade competitiva do país. “Este estatuto vem destacar a nossa capacidade competitiva no mercado português, criando assim condições para aumentarmos a nossa visibilidade”, acrescenta ainda Frederico Faria de Oliveira.

Duas distinções às quais se veio juntar o Best Workplaces, que distinguiu a Blue Screen como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Esta foi, na opinião do responsável, “a confirmação de que cuidamos e estimamos a equipa, fator que está na base do nosso sucesso. Por isso, procuramos uma melhoria contínua na qualidade da relação, integração e evolução de todos os colaboradores”.

Conheça aqui todas as notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *