GSTEP reforça área de Bussiness Analytics com novo Manager

Publicado a: 15 Junho, 2021

Categoria: Notícias

Visualizações: 142

Tags: ,

Depois de passagens pela Quidgest, Closer e Bold, Rui Val de Ovelha vai agora ser responsável por desenvolver o negócio Tableau da GSTEP, a nova área de soluções da tecnológica nacional.

A GSTEP, tecnológica portuguesa especializada em Enterprise Performance Manager, Business Inteligence e Business Analytics, acaba de contratar um novo Business Manager. Rui Val de Ovelha será responsável pelo desenvolvimento do negócio Tableau e terá como missão demonstrar o valor destas soluções e a sua entrega aos clientes.

O grande objetivo desta contratação é alavancar uma área nova na GSTEP, com todo o apoio da empresa e parceiros.
“Será um grande desafio cimentar o conhecimento em Tableau e aportar valor aos clientes com a implementação de projetos”, afirma Rui Val de Ovelha. “Foi com grande satisfação que aceitei o desafio proposto pela GSTEP e estou muito entusiasmado por conhecer a equipa”, acrescenta o novo Business Manager.

Licenciado em Energia e Engenharia do Ambiente pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Rui Val de Ovelha passou por empresas tecnológicas como a Quidgest, onde exerceu o cargo de International Business Manager, Closer e Bold, de onde saiu para integrar os quadros da GSTEP.

“O desafio que me foi apresentado na GSTEP representa o passo seguinte no rumo da minha carreira, em constante evolução do mercado de IT, desta vez aliado a um grande parceiro tecnológico como a Tableau”, desvenda Val de Ovelha.

“O Rui é um profissional de elevado potencial, demonstra grande empenho e vontade de ajudar os clientes a tirar o melhor proveito dos seus dados, construindo projetos e soluções de alto valor acrescentado para o cliente. É com grande confiança que fazemos esta contratação”, avança, por seu turno, Carlos Cardoso, CEO da GSTEP.

Conheça aqui todas as notícias do Falando TI.

Conheça aqui todas as notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *