Compuworks conquista certificação gold da Watchguard

Publicado a: 24 Janeiro, 2018

Categoria: Notícias

Visualizações: 202

Tags:

Distinção premeia trabalho realizado e aumento do know-how interno do parceiro Compuworks em relação às tecnologias Watchguard. Próximo objetivo é chegar à certificação Platinium, a distinção máxima atribuída pela Watchguard.

A Compuworks foi distinguida com a certificação gold da WatchGuard. A distinção, atribuída no passado mês de dezembro, é prova do reconhecimento da Watchguard pelo trabalho realizado pela Compuworks e pelo aumento do know-how interno da empresa em relação às tecnologias Watchguard.

«Este prémio tem um significado muito especial e depois do prémio recebido em Madrid para melhor parceiro do ano, tem um duplo valor», refere Paulo Moreira, Diretor Executivo da Compuworks.

Além do trabalho realizado, a distinção premeia ainda o crescimento do número de técnicos certificados dentro da equipa da Compuworks, aumentando o know-how interno da empresa. Este incremento vai permitir a realização de projetos de maior dimensão e ter massa crítica para angariar mais clientes.

«Só atinge esta certificação quem alcance o valor de vendas e o número mínimo exigido de elementos técnicos certificados, seja em segurança, em venda ou em pré-venda», explica o responsável.

A partir deste momento, o objetivo passa por «continuar a crescer e reforçar ainda mais as equipas de vendas e técnicos de especialistas, para atingir a certificação Platinium, a distinção máxima da Watchguard», avança Paulo Moreira.

«É um passo muito ambicioso, que se consegue atingir apenas por convite da Watchguard, mas, com a equipa da Compuworks mais bem formada e instruída, os clientes finais ficam mais satisfeitos e com redes mais seguras», adiciona.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *