CompuWorks vence prémio New Partner of the Year da WatchGuard

Publicado a: 5 Junho, 2017

Categoria: Notícias

Visualizações: 365

Tags:

Galardão distingue o novo parceiro WatchGuard que mais se destacou no último ano. Prémio foi entregue em Madrid, perante mais de 90 empresas parceiras de toda a Península Ibérica. Objetivo da CompuWorks passa agora por chegar a parceiro gold.

A CompuWorks, empresa portuguesa de serviços de consultoria, gestão e manutenção informática, foi distinguida pela WatchGuard como New Partner of the Year 2017. O prémio foi atribuído no passado dia 25 de maio, em Madrid, perante mais de 90 parceiros WatchGuard de toda a Península Ibérica.

O galardão é atribuído todos os anos durante a Iberia Partner Conference da WatchGuard e visa distinguir o novo parceiro que mais se destacou em cada ano.

«Trata-se do parceiro que começou a trabalhar com a WatchGuard durante esse ano e que teve o melhor desempenho em termos de performance revenue, pipeline, projetos fechados, commitment, ações comerciais e ações de marketing», explica Carlos Vieira, Country Manager da WatchGuard.

«A CompuWorks foi o parceiro vencedor este ano e estamos muito satisfeitos com o seu desempenho e com o seu esforço para promover o branding WatchGuard no âmbito dos seus clientes, detetar os projetos e fechá-los», acrescenta o responsável.

«Esta distinção confere o reconhecimento do que a CompuWorks tem feito em prol do desenvolvimento da WatchGuard na sua base de clientes», avança ainda Carlos Vieira.

Paulo Moreira, Director-Geral da CompuWorks, desvenda que este prémio é uma recompensa pela aposta forte feita pela CompuWorks na área da segurança: «Quando iniciamos um ano com uma forte aposta em segurança, ser reconhecido por uma das marcas que detém uma grande fatia do mercado na área é claro sinal de um excelente trabalho, da envolvência da nossa equipa em garantir rigor e qualidade nas soluções apresentadas. O que nos permite esta vantagem é o empenho e dedicação da CompuWorks como um todo».

Além de premiar uma aposta feita, o prémio é ainda uma motivação extra para trabalhar mais. Para o Diretor-Geral da CompuWorks, «é óbvio que o reconhecimento da nossa aposta é gratificante, mas os objetivos estão traçados e bem definidos: segurança, soluções eficientes de backup, soluções cloud integradas com backups e segurança».

Uma aposta na integração de soluções para garantir tranquilidade aos clientes e obter melhores resultados. Metas que passam pela interligação entre as soluções «on permisses» nos clientes e a virtualização, com suporte WatchGuard. «Temos também o objetivo e a ambição de chegar a parceiros gold da WatchGuard e estamos a trabalhar já nesse sentido», aponta o responsável.

No entanto, a distinção implica também mais responsabilidade. «Vamos seguir o plano, estamos já a apostar fortemente na formação dos nossos técnicos, para garantir uma resposta ainda melhor aos nossos clientes», revela Paulo Moreira.

«Este prémio pode representar a afirmação da CompuWorks como um parceiro estratégico na área da segurança», defende, por sua vez, Carlos Vieira. «Isto quer dizer que os atuais e futuros clientes da CompuWorks podem confiar no know-how comercial e técnico da empresa, o que vai permitir conferir mais credibilidade à oferta da CompuWorks, garantindo que contam com um parceiro com elevadas competências técnicas na área da segurança», explica Carlos Vieira.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Artigo anterior:
Próximo artigo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *