Digitalks Global Summit conecta pessoas e empresas de todo o mundo em dois dias de evento voltado ao marketing e à transformação digital

Com 50 oradores globais, o evento internacional acontece nos dias 15 e 16 de dezembro de forma online e gratuita.

Em um novo conceito de evento totalmente digital e gratuito, o Digitalks Global Summit acontece em 15 e 16 de dezembro. O formato inédito conectará negócios, tecnologia e pessoas de todo o mundo em dois dias de muito networking e conteúdos voltados para inovação e novos negócios digitais.

Com uma excelente agenda de palestras, o evento internacional terá quatro momentos especiais: Digitalks Expo 2020|Portugal, Digitalks Executive, Digitalks Global Experience e Prêmio Digitalks. Martha Gabriel, uma das pensadoras digitais mais influentes da atualidade, será a keynote speaker de abertura.

Premiada como oradora keynote internacional, Martha é futurista pelo Institute For The Future (IFTF), formada em Engenharia pela UNICAMP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e autora de seis livros, incluindo os best-sellers “Marketing da Era Digital” e “Você, Eu e os Robôs”.

Também estão confirmadas as participações de Adriana Lima, Growth Manager no Google, e de Dado Schneider, palestrante eclético e autor de “O mundo mudou…Bem na minha vez”, livro que adota uma linguagem inovadora e atual, formada por posts e tweets.

A agenda terá cerca de 50 oradores nacionais e internacionais para comentar tendências do novo mercado e economia digital, entre eles Bruno Oliveira, head de inovação e novos negócios na Nestlé; Helena Gouveia, country marketing manager da IKEA; Claudia Mendes Silva, project manager na Siemens; David Whittaker, diretor executivo da Marketdata; Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da Fnac; Pedro Pinto Lourenço, diretor business applications da Microsoft, entre outros.

No primeiro dia do Digitalks Global Summitserão anunciados, também, os vencedores da 7ª edição do Prémio Digitalks 2020. O Prémio Digitalks | Profissional de Mercado se tornou referência no Brasil e busca reconhecer os profissionais que mais se destacaram nos últimos 12 meses. Pela primeira vez o Prémio chega a Portugal e reconhece o profissional de maior destaque no mercado digital português.

Para Flávio Horta, CEO do Digitalks, “a expectativa é conectarmos virtualmente mais de 6 mil pessoas de todo o mundo em um evento rico em conteúdos voltados para inovação, negócios, economia e educação, proporcionando muita interação e segurança de todos”.

Digitalks Global Summit

Evento online e gratuito

Dias: 15 e 16 de dezembro

Inscrições: https://bit.ly/2IEYtPZ

Prémio Digitalks

Indicações até 28/10: https://bit.ly/34eic1g

Premiação: 15 de dezembro

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *