Empresa catarinense é considerada a terceira melhor desenvolvedora de apps na América Latina

Publicado a: 22 Outubro, 2018

Categoria: Notícias

Visualizações: 45

Tags: , ,

A Cheesecake Labs aparece como destaque no ranking da Clutch voltado para companhias latino americanas e que avaliou mais de mil negócios.

A Cheesecake Labs, empresa de Florianópolis,  foi elencada como a terceira companhia de desenvolvimento de aplicativos de melhor performance da América Latina. O ranking foi realizado pela Clutch, empresa especializada em pesquisa, avaliação e reviews de serviços prestados por organizações nas áreas de marketing, design, desenvolvimento, TI e serviços digitais. A Cheesecake Labs figura a frente de outras 1187 empresas da América Latina. É a segunda vez que a catarinense aparece na lista — a primeira foi ano passado.

Ao todo, 1190 empresas da América Latina foram revisadas pela Clutch. Em entrevista a um veículo norte-americano, o analista sênior de negócios da Clutch, Ricardo Real, afirmou que as empresas citadas são uma opção rentável para as companhias dos Estados Unidos que precisam desse tipo de serviço. “As principais empresas B2B apresentadas no relatório deste ano compartilham fusos horários convenientes com grandes cidades dos EUA, possuem talentos qualificados, excelente comunicação em inglês e taxas competitivas”, enfatiza Ricardo Real, em livre tradução.

Empresas globais

A Cheesecake Labs já nasceu com o ideal de ser uma empresa global e atender clientes de diferentes nacionalidades. O CEO da companhia de Florianópolis, Victor Oliveira, foi um dos dez primeiros funcionários da UBER, no Vale do Silício. De volta ao Brasil, trouxe sua experiência e contatos para o novo negócio, focado no desenvolvimento de aplicativos web e mobile. Hoje, 70% dos clientes da Cheesecake Labs são de fora do Brasil.

“Desde que voltei dos Estados Unidos percebi a distância  entre as empresas de lá, que precisavam de serviços de desenvolvimento, e os programadores daqui, que são muito qualificados. Para encurtar o gap, a Cheesecake surgiu como uma forma de conectar demandas com mão-de-obra”, explica Victor. Hoje a empresa emprega cerca de 50 funcionários e prevê um crescimento de 40% para 2019.

A Cheesecake programa aplicativos para Singularity University, Skyroam, Camio, Vsporto, entre outros. O diferencial da empresa está na qualidade dos produtos entregues e do time de desenvolvimento, de acordo com os reviews da Clutch.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *