Faturação anual da Bee Engineering ascende a 6,2M€

Publicado a: 18 Março, 2020

Categoria: Notícias

Visualizações: 90

Tags: , , , ,

A Bee Engineering registou uma faturação anual de 6,2 M€ no exercício fiscal de 2019. Para o aumento de 24% face ao ano homólogo, contribuíram a consolidação da área de Consultoria de Outsourcing, Managed Services, Turn-Key e da equipa de Gestão. Geograficamente as operações expandem-se já por todo o território nacional, sendo que o crescimento liderado pela consolidação da atividade no norte do país. Os negócios internacionais, com o foco de expansão na área EMEA, contribuíram também para o resultado positivo de 2019. Ao longo do ano realizaram-se novos investimentos que ajudaram à afirmação da empresa: a criação de uma unidade de Managed Services e o reposicionamento das experiências digitais interativas da Nectar Interactive, que acelera as marcas e negócios através da aplicação de mecânicas de videojogos a desafios reais das empresas.

O plano de crescimento para 2020 está traçado: aumentar os resultados de faturação do escritório que serve o Porto e Norte do país e das operações globais com foco particular nos mercados de França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Holanda e Senegal; reforçar a Nectar Interactive como líder em Portugal na área das experiências digitais gamificadas, e lançar o primeiro videojogo ao público; aumentar o número de colaboradores em áreas “core”.

O objetivo de reforço da equipa para 2020 será possível com a ampliação do programa 360º de captação e de potenciação de talento, desenhado internamente. Age na inclusão de novos talentos com base na sua competência, independentemente da sua idade, género, país de origem ou incapacidades físicas. É também uma meta continuar a alargar a comunicação da experiência Bee Engineering a uma audiência cada vez maior, de que são disso exemplo eventos tecnológicos em ambiente universitário como o 10º Bee Tech no ISTEC, o aumento de parcerias com instituições de ensino, empresas e organizações (da CCIP e AICEP à Carta da Diversidade).

Para José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering: “O nosso objetivo em 2020 é o de consolidar a Bee Engineering como referência no setor das tecnologias de informação e comunicação dando continuidade ao trabalho de excelência a que habituamos os nossos clientes, parceiros e colaboradores. Este ano a aposta será feita no aumento de operações no Porto e Norte e a nível internacional. Desta forma, a comunidade de apaixonados por tecnologia que constitui a nossa empresa continuará a crescer de forma sustentada”.

Veja aqui mais notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *