GTI oferece parceria exclusiva Wacom com “plano renove” no canal de distribuição

Publicado a: 3 Setembro, 2018

Categoria: Notícias

Visualizações: 164

Tags: , , , ,

A campanha vai estender-se ao longo de todo o ano e permitirá aos clientes a renovação dos dispositivos através de uma promoção muito competitiva.

GTI Software & Networking, distribuidor especializado na área de TI’s, acaba de estabelecer uma parceria com a Wacom através de um “Renove Plan” a fim de incentivar a renovação de determinados modelos. Esta nova campanha, projetada entre a GTI e o fabricante, permitirá que os utilizadores profissionais acedam à mais recente tecnologia Wacom de uma forma mais económica.

Face à elevada qualidade dos dispositivos Wacom e à ampla variedade de acessórios disponíveis, os utilizadores costumam utilizá-los até se tornarem obsoletos. Agora, através do “Renove Plan” da empresa, os utilizadores terão 10% de desconto ao trocarem o seu antigo tablet profissional pela versão mais recente da Intuos Pro.

Os clientes que aderirem à campanha podem beneficiar desta promoção e transferir o desconto para os seus clientes, de uma forma muito simples, apenas indicando o número de série e/ou o número do pedido do dispositivo a ser renovado até ao dia 31 de dezembro, para que possam aproveitar a campanha nas futuras promoções de Natal.

A rápida evolução do mercado a nível tecnológico fez com que estivéssemos no processo de recrutamento de parceiros com soluções criativas“, afirma Paulo Rodrigues, Diretor Geral da GTI Software & Networking Portugal. “As soluções da Wacom são utilizadas a cada momento num maior número de mercados: clínicas dentárias, joalherias… através deste Plano Renove, oferecemos ao canal uma ferramenta excecional para apoiar os distribuidores na venda de soluções Wacom“.

Trabalhamos constantemente com a GTI para apoiar o canal e, desta vez, criámos juntos esta campanha dedicada ao Plano Renove dos dispositivos“, afirma Jaume Carné, Diretor de Vendas Regionais Ibérico. O compromisso da GTI e a sua aposta num plano global de recrutamento de parceiros para a Wacom ajudará a consolidar um canal especializado e profissional em Espanha”.

Dentro do plano global, a GTI também planeou uma série de seminários on-line mensais dedicados a especializações em novas tecnologias e oportunidades de negócios. O primeiro, será no próximo dia 19 de setembro às 10 horas, será dedicado ao processamento de dados, com a intenção de sensibilizar os utilizadores sobre a importância em relação à aplicação do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR).

Sobre a GTI

GTI (www.gti.es) é um distribuidor especializado no sector das TIC, que oferece valor acrescentado ao canal de distribuição em três frentes: um portefólio completo de soluções tecnológicas avançadas dos principais fabricantes, serviço técnico e consultoria qualificada por parte de profissionais especialistas em TIC, e programas de formação para o canal. Entre as vastas soluções e serviços destacam-se as suas propostas de cloud, mobilidade, armazenamento, Backup e Segurança.

Através da GTI NextWave, a empresa oferece soluções avançadas de segurança informática, armazena, acede a ambientes virtuais e centros de dados, desenvolve comunicações únicas, tem formação oficial de fabricantes líderes de tecnologia e uma longa lista de serviços.

A GTI é sinónimo de inovação, liderança e futuro, de oportunidade de negócio e de progresso; uma empresa jovem, com profissionais altamente qualificados, com certificação ISO 9001:2008 e com capital 100% espanhol.

Sobre a Wacom

Fundada em 1983, a Wacom é uma empresa internacional com sede no Japão (Bolsa de Valores de Tóquio 6727) com subsidiárias e escritórios afiliados em todo o mundo que apoiam as suas atividades de marketing e distribuição em mais de 150 países. A estratégia da Wacom é levar tecnologia às pessoas através da conexão natural, isto torna-a a principal fabricante internacional de tablets e telas interativas, bem como canetas digitais e soluções para armazenamento e processamento de assinaturas digitais. A tecnologia avançada dos dispositivos de entrada intuitiva da Wacom tem sido utilizada na criação de alguns dos filmes, efeitos especiais, moda, designs e obras de arte digitais mais interessantes do mundo e oferece aos utilizadores e aos profissionais uma tecnologia de conexão líder para expressar a sua própria personalidade. As soluções para a assinatura eletrónica da Wacom são usadas numa ampla variedade de aplicações, onde é essencial obter um fluxo de trabalho digital com um alto nível de segurança, como em pontos de venda, pagamento eletrónico, passaporte eletrónico, seguro, banco e registos em hotéis.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *