HostGator lança novo servidor dedicado para projetos web

Publicado a: 8 Agosto, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 44

Com o Servidor Dedicado Linux, a HostGator garante segurança e controle para projetos web com demanda elevada por desempenho

Para atender à demanda de sites com tráfego elevado e projetos web robustos, a HostGator acaba de lançar um novo Servidor Dedicado Linux. Com processadores Intel Xeon de armazenamento SSD e memórias RAM DDR4, o equipamento assegura alta performance, segurança e escalabilidade, a partir de recursos modernos e valores competitivos.

Ao contrário das hospedagens de sites tradicionais, um servidor dedicado possui recursos exclusivos, destinados a armazenar as informações de um projeto específico. Isso garante autonomia total e uma infraestrutura ainda mais segura e estável, já que recursos como memória ou espaço de armazenamento não são compartilhados com outras aplicações.

Além de projetos web com alto volume de tráfego, o novo servidor também permite uma série de outros usos, como configurar firewall dedicado, construir aplicações, automações ou servidores privados de teste, criar bases de dados, realizar manutenção de sistemas, monitorar serviços e fazer backup de arquivos.

“O investimento no novo Servidor Dedicado Linux posiciona a HostGator como referência em termos de infraestrutura para hospedar grandes projetos”, diz Luiz D’Elboux, Diretor de Marketing da HostGator. “Essa é mais uma de uma série de ações focadas na experiência dos nossos usuários. O objetivo é oferecer a melhor performance, agregada à facilidade de uso e a uma relação justa entre custo e benefício”, ressalta. 

Um diferencial da HostGator é a infraestrutura tecnológica. Com dois datacenters próprios localizados nos Estados Unidos, a empresa utiliza hardware de primeira linha, garantindo serviços sem interrupção. Com um uptime de 99,9%, o tempo de disponibilidade oferecido pela HostGator está entre os mais altos do mercado. A empresa trabalha com níveis de segurança e redundância elevados para assegurar o funcionamento contínuo.

Três diferentes planos de contratação, adequados às necessidades de cada projeto, estão disponíveis para o Servidor Dedicado Linux.

Veja aqui todas as Notícias que pode encontrar no Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *