Konecta inaugura 3º centro em Lisboa para apoiar a Iberdrola

Publicado a: 29 Julho, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 100

Tags: , , ,

Com este novo centro, a Konecta reforça o seu forte compromisso com o mercado português, investindo em inovação e tecnologia em território nacional. A empresa reforça a sua oferta de serviços nearshore, fornecendo serviços multilingue a empresas relevantes desde Portugal.

A Konecta abriu um novo centro, em linha com a sua estratégia de crescimento, a partir do qual irá fornecer serviços de CRM e BPO (Customer Relationship Management e Business Process Outsourcing) de apoio ao cliente Iberdrola no mercado português.

O novo centro está localizado na Avenida José Malhoa, em Lisboa, e é composto por nove pisos com 650 postos de trabalho. A Iberdrola vai ocupar três pisos do edifício, com mais de 250 postos de trabalho. Esta nova localização junta-se aos dois centros onde a empresa já trabalha em Lisboa, e através dos quais promove os seus modelos de inovação tecnológica e fornece serviços multilingues a partir de Portugal.

A Iberdrola é o primeiro cliente da Konecta a inaugurar os novos escritórios que contam com salas de formação, salas de reunião, zonas de descanso e lazer e ainda um amplo espaço aberto no interior do edifício.

Também nesta plataforma, a Konecta Portugal vai localizar as suas Unidades de Transformação Digital e Experiência do Cliente, encarregues de proporcionar a todos os serviços soluções Omnicanal, Análise de Dados e Inovação, com o objetivo de disponibilizar ao mercado português uma oferta de valor acrescentado, alinhada com a evolução digital dos seus clientes.

A Konecta vai acompanhar a Iberdrola, a partir deste centro, no seu desenvolvimento em Portugal, ao apoiar a venda dos seus serviços de eletricidade e gás, apoio ao cliente, canais digitais e redes sociais.

Com a abertura deste centro de nova geração, a Konecta, líder do setor em Espanha e grande parte da América Latina, continua a apostar fortemente no mercado português, investindo em inovação e tecnologia no território nacional.

A empresa, em crescimento constante, centra a sua estratégia em estar na vanguarda do setor a nível mundial. Este novo centro, a partir do qual vai oferecer soluções de valor acrescentado com base na gestão de recursos humanos, qualidade de serviço e inovação, é uma clara demonstração de tal estratégia.

Veja aqui todas as notícias que pode encontrar no Falando TI

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *