INOVFLOW cresce 15% em 2018 para os €2,6 milhões

Publicado a: 2 Maio, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 42

O ano passado a INOVFLOW superou o marco dos 500 clientes, implementou mais de 200 projetos e continuou a investir no enriquecimento da sua equipa de talentos – quer em termos de contratação (mais 20% de colaboradores) quer de qualificação (mais de 1300 horas de formação fornecidas).

A INOVFLOW, tecnológica portuguesa focada na implementação de soluções que otimizam processos de negócio, fechou 2018 com um volume de negócios de 2,6 milhões de euros (mais 15% que no ano anterior) e com um equipa de 35 colaboradores (mais 20% que no ano anterior), tendo conquistado um número recorde de 100 novos clientes.

O ano passado a INOVFLOW implementou mais de 200 projetos, abarcando desde a Consultoria (essencialmente com base em software PRIMAVERA e Microsoft), até ao Desenvolvimento (customização e integração tecnológica), IT (novas infraestruturas, migração para a cloud e segurança – neste caso com base em soluções Sophos) e Marketing Digital.

«A PRIMAVERA continua a ser o nosso maior Parceiro, com um peso global na operação de cerca de 70%, entre projetos, suporte e licenciamento. O ano passado destacou-se sobretudo pelas vendas do próprio ERP e do OMNIA – plataforma de desenvolvimento agile onde temos realizado diversos portais de recursos humanos, aprovações e compras. Além disso, as soluções para otimização de armazéns com o PRIMAVERA Eye Peak também tiveram um forte crescimento, reforçado com a contratação de Maria José Governo como Business Developer, tornando a INOVFLOW, cada vez mais, numa referência na área», destaca Paulo Leite de Magalhães, Executive Manager da INOVFLOW. 

A qualificação dos recursos humanos foi mais uma vez uma prioridade: só em 2018 foram registadas 1300 horas de formação, além de vários workshops e webcasts mais informais.

«Na INOVFLOW, cada colaborador é um elemento vital para o cumprimento da nossa missão. Desenvolvemos todos os esforços no sentido de maximizar o seu potencial para que não faltem oportunidades de enriquecimento pessoal e profissional. É graças a esta equipa e ao seu compromisso que conseguimos apoiar com sucesso os clientes na implementação das melhores soluções tecnológicas», refere Paulo Leite de Magalhães.

Ao longo de 2018, a INOVFLOW foi novamente distinguida pelo IAPMEI como PME Líder e PME Excelência, obteve a Certificação ISO 9001 sem quaisquer não conformidades, o que permitiu melhorar os processos internos e demonstrar o compromisso com a qualidade e satisfação dos clientes, bem como desenvolver uma cultura de melhoria contínua e de criação de valor. De salientar que no inquérito realizado em 2018, os clientes atribuíram um nível de satisfação de 4,27 numa escala de 1 a 5 quando questionados “De forma global, avalie a sua satisfação com a INOVFLOW”.

A estratégia para 2019 passa por consolidar os resultados e manter o crescimento sustentado. «Iremos continuar a investir na oferta de soluções tecnológicas de referência, capazes de potenciar a agilidade dos clientes e o espírito inovador e audaz que nos caracteriza como Parceiro Tecnológico a 360º», conclui Paulo Magalhães.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *