Evento anual da Zone Soft reúne 700 parceiros em Lisboa e serve de rampa de lançamento para novas soluções disruptivas

Publicado a: 2 Maio, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 384

Além da presença de Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, o evento, onde são esperadas mais de 700 pessoas, vai incluir lançamentos que prometem revolucionar o mercado da restauração, comércio e mobilidade. Ao longo do evento também será partilhada a visão do grupo, os principais indicadores, a estratégia e apostas para 2019 e 2020. Com uma abordagem ao mercado exclusivamente via canal indireto, a Zone Soft tem uma equipa de 50 pessoas, conta com mais de 28.000 clientes e atingiu um volume de negócios de 2.8 milhões de euros em 2018. Além de Portugal, também tem uma rede de distribuição em Moçambique, Cabo Verde, Angola, Brasil, Espanha.

A Zone Soft, tecnológica portuguesa que disponibiliza software desenvolvido in-house para as áreas da restauração e bebidas, comércio e mobilidade,  vai realizar no próximo dia 4 de maio no auditório Professor Simões dos Santos da Faculdade de Medicina Dentária em Lisboa o seu grande evento anual para parceiros e agentes. O evento decorre entre as 14h30 e as 18h00 e vai contar com a participação de Rui Nabeiro, CEO da Delta Cafés, que será orador no ponto de agenda sobre o futuro do canal Horeca.

São esperadas mais de 700 pessoas e muitas novidades, sobretudo ao nível de soluções que prometem revolucionar o mercado da restauração, comércio e mobilidade. Entre o que vai ser partilhado no evento, destaca-se:

  • O Futuro do Canal Horeca: visão partilhada por Rui Nabeiro, CEO da Delta Cafés
  • Casos de sucesso no mercado
  • Nova legislação: o que esperar e quais as oportunidades
  • Lançamento do myPOS com ZS Rest App e ZS Mobile – faturação e pagamento num único equipamento
  • Anúncio da parceria com a Vinci Tables  e sua integração com o ZS Rest – motor de reservas com proposta de valor única em Portugal
  • Lançamento do Comproo – central de compras gratuita e omnicanal
  • Novidades no Levoo – digitalização e expansão do ponto de venda através de app e kiosks self-order de refeições
  • Novidades no ZS monitor – monitores de cozinha que marcam o antes e o depois da nova restauração
  • Oferta comercial 2019/2020

«Adicionalmente, vamos lançar uma nova solução de faturação online, reforçando a linha de produtos da Zone Soft e há muito tempo esperada pelos nossos Parceiros», revela Michael Salvado, Diretor Comercial da Zone Soft.

«As soluções que iremos apresentar vêm para revolucionar o mercado da Restauração, Comércio e Mobilidade, enquanto trunfos impulsionadores do negócio dos nossos parceiros de negócios/agentes autorizados, que fornecem aos empresários que faturam em ponto de venda não só os nossos produtos como toda a assistência técnica pós-venda», conclui Michael Salvado.

O evento é de acesso exclusivo, pelo que é necessária a inscrição antecipada. Para qualquer informação sobre este assunto deverá ser enviado um email para marketing@zonesoft.org.

Com uma abordagem ao mercado exclusivamente via canal indireto, a Zone Soft tem uma equipa de 50 pessoas, conta com mais de 28.000 clientes e atingiu um volume de negócios de 2.8 milhões de euros em 2018. Além de Portugal, também tem uma rede de distribuição em Moçambique, Cabo Verde, Angola, Brasil, Espanha.

A Zone Soft foi ainda destacada em 2018 com o estatuto PME Excelência, atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, em parceria com 10 bancos a operar em Portugal: Banco BPI, Bankinter, Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Caixa Geral de Depósitos, EuroBic, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco, Novo Banco dos Açores, Santander Totta e as Sociedades de Garantia Mútua, com base no universo das PME Líder.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *