INOVFLOW investe na aquisição de instalações próprias

Publicado a: 11 Dezembro, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 228

Tags: , ,

Instalações próprias da Inovflow representam investimento superior a 500.000€ e permite duplicar espaço disponível para endereçar crescimento da equipa e proporcionar um ambiente de trabalho moderno, dinâmico, ágil e descontraído. Em 2019 volume de negócios deverá superar o marco dos 3 milhões de euros.

A INOVFLOW, tecnológica portuguesa focada na implementação de soluções que otimizam processos de negócio, vai mudar de instalações ainda este mês, passando para um escritório com mais do dobro da área (de 200 para 450m2). A nova sede, que representa um investimento superior a 500 mil euros (compra e remodelação), manter-se-á em Carnaxide, concelho de Oeiras.

«Atualmente temos 39 pessoas e 38 lugares, pelo que não temos espaço para crescer mais», explica Paulo Leite de Magalhães, CEO da INOVFLOW, relativamente à aquisição de instalações próprias. «Como pretendemos continuar a expandir, esta era uma mudança necessária e estrutural».

O novo espaço apresenta um ambiente moderno, dinâmico, ágil e descontraído «para dar as melhores condições às nossas equipas e a quem nos visita, um lugar acolhedor para todos e propício à criatividade e colaboração», destaca Paulo Leite de Magalhães.

Com a mudança de instalações, a INOVFLOW acredita que pode potenciar ainda mais os níveis de satisfação dos seus colaboradores. «Tudo o que fazemos é com o objetivo último de garantir o melhor serviço aos nossos clientes. E para que tal aconteça, precisamos assegurar primeiro a felicidade no trabalho e a capacitação contínua das equipas. É nesta simbiose que nos focamos sempre», avança o responsável.

Com mais de 60 postos de trabalho, duas salas de reuniões, uma sala de formação e workshops, a nova sede da INOVFLOW contempla ainda áreas de lazer e de confraternização que permitem relaxar e efetuar encontros de caráter mais informal. Mas mesmo promovendo a mobilidade total dos colaboradores, fomentando a sua autonomia e apostando no equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, na INOVFLOW continuará a existir uma secretária alocada a cada um de forma a que a proximidade nunca se perca.

A empresa conta fechar 2019 com um crescimento na ordem dos 20%, ultrapassando o marco dos 3 milhões de euros em volume de negócios. Fruto destes resultados, tem também vários processos de recrutamento em curso e em 2020 pretende contratar mais 6 pessoas para reforçar as equipas operacionais: Consultores ERP e CRM, Programadores e Técnicos IT.

Ao longo de 2019, as parcerias continuaram a ter um papel central no negócio da INOVFLOW. «A INOVFLOW tem sido uma referência na implementação, desenvolvimento e suporte ao software PRIMAVERA. Por outro lado, a parceria com a Microsoft tem vindo a ser alargada nomeadamente com as soluções CRM Dynamics 365, Office 365 e Azure, onde registamos um crescimento 30% superior ao que foi estimado para este ano. Finalmente, a área da segurança está também com uma excelente performance, sendo a INOVFLOW um parceiro de referência da Sophos em Portugal, quer pelo volume e crescimento constante das vendas quer sobretudo pela especialização da equipa de IT em segurança informática, que já conta com dois Certified Architect e cinco Certified Engineer da Sophos», conclui Paulo Magalhães.

Veja aqui mais notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *