NPC elimina a utilização de papel com solução da SAP

Publicado a: 24 Julho, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 59

Tags: , ,

A SAP revela que a NPC International (NPC), a maior franchisada mundial dos restaurantes Pizza Hut e Wendy’s, implementou as soluções SAP SuccessFactors, para gestão do seu capital humano (HCM), e a solução SAP S/4HANA Cloud (ERP de nova geração), para uma gestão integrada dos seus processos empresariais. Graças a estas soluções, agora disponíveis para 40 mil colaboradores nos EUA, a NPC otimizou as suas operações e projetou uma sólida rota digital para o futuro.

A NPC International, 5º maior operador de restaurantes nos EUA, suportava as suas operações num software instalado nos próprios servidores, mas quando entendeu modernizá-las decidiu transferi-las para a cloud e optou por implementar as soluções SAP SuccessFactors Employee Central, SAP SuccessFactors Employee Central Payroll, SAP SuccessFactors Performance & Goals e SAP SuccessFactors Compensation juntamente com a solução SAP S/4HANA Cloud. Desde então, a NPC eliminou, no seu dia a dia, a utilização de papel e reduziu drasticamente o tempo de inatividade, proporcionando a melhoria das funcionalidades para os utilizadores finais e tornando a organização mais ágil.

“A mudança para a cloud com as soluções SAP SuccessFactors e SAP S/4HANA foi uma escolha óbvia para nós”, explica Mike Woods, CIO da NPC Internacional. “O setor da restauração possui um conjunto de complexidades e desafios muito específicos, de modo que necessitávamos de garantir que nenhuma das nossas operações seria interrompida durante a migração. Estamos muito satisfeitos por toda a transição ter sido perfeita. Agora podemo-nos adaptar mais rapidamente às mudanças e proporcionar uma experiência única aos colaboradores a nível mundial, permitindo um enfoque renovado no desenvolvimento pessoal e na facilidade e precisão do acesso às pessoas e aos dados financeiros. Esta solução veio melhorar a colaboração entre o nosso CHRO e o nosso CFO na gestão do nosso mais importante investimento: as pessoas, que fazem da NPC um sucesso diário”.

Esta implementação também beneficia a vertente interna de responsabilidade social da NPC, através do Fundo Familiar NPC, que disponibiliza verbas financeiras aos seus colaboradores em caso de necessidade. Com a solução SAP SuccessFactors Employee Central Payroll, os colaboradores podem agora direcionar a sua contribuição para este fundo, diretamente do seu ordenado.

“A NPC International é um cliente SAP de longa data, que partilha a nossa missão de colocar as pessoas em primeiro lugar”, afirma Greg Tomb, Diretor da SAP SuccessFactors. “A empresa tem uma história de apoiar não só os colaboradores, mas também a comunidade, através de ações e iniciativas de responsabilidade social. Estamos ansiosos por continuar a nossa parceria com a NPC e elevar esta experiência para o próximo nível”.

Localizada em Overland Park, no Kansas, a NPC International opera em mais de 1.200 restaurantes Pizza Hut, em 27 estados dos EUA e conta com cerca de 400 restaurantes Wendy’s. A Pizza Hut vende mais pizza, massa e asas de frango que qualquer outro restaurante do mundo. É uma marca icónica mundialmente.

As soluções SAP SuccessFactors ajudam a trazer mais propósito para o quotidiano das organizações e atribuem maior significado ao trabalho das pessoas, criando forças de trabalho mais comprometidas, que melhoram, quer o desempenho, quer os resultados da empresa. As soluções HCM ajudam os clientes a utilizar a inteligência empresarial para fortalecer o compromisso de todos os seus colaboradores, proporcionar experiências novas e impactantes e fazer parte de uma comunidade que define o futuro do trabalho. As soluções SAP SuccessFactors auxiliam mais de 6.700 empresas em todo o mundo a melhorar o desempenho dos objetivos a que se propõem.

Veja aqui todas as notícias sobre a SAP

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *