Opensoft está a contratar e investe em novas instalações

Publicado a: 14 Outubro, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 66

Tags:

Tecnológica nacional aposta na contratação de mais engenheiros de software e analistas funcionais até final do ano e investe em novas instalações, preparando crescimentos futuros.

A Opensoft, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas, está a apostar no reforço da sua equipa de engenheiros de software com a contratação de novos colaboradores. Até ao final do corrente mês a equipa crescerá 10%.

«Temos previsto fazer várias contratações até ao final do ano para a área tecnológica da Opensoft, nomeadamente engenheiros de software e analistas funcionais, numa clara aposta no reforço das nossas equipas. A formação e qualificação da atual equipa também faz parte dos nossos planos. Para tal já investimos em mais de 700 horas de formação este ano», revela José Vilarinho, CEO da Opensoft.

Para suportar o crescimento do número de colaboradores, a empresa mudou-se para um novo escritório na zona das Amoreiras. O novo espaço estende-se por 400 m2 com área de open space, zonas de lazer, gabinetes e salas de reunião e formação.

Em relação a projetos, a Opensoft continua a contribuir para a desmaterialização de processos dos seus clientes e a auxiliá-los na sua estratégia digital, para que possam responder aos desafios de agilidade, flexibilidade e inovação que lhes são impostos pelo mercado atual.

«Além da nossa estratégia de crescimento orgânico, continuamos a aposta na internacionalização. Para tal apostamos na melhoria dos nossos processos produtivos, para os quais obtivemos no início deste ano a certificação CMMI que credibiliza a nossa oferta nos mercados externos.», revela o CEO.

A estratégia de internacionalização da Opensoft tem vindo a traduzir-se num aumento do volume de negócios internacional, com enfoque nos mercados PALOP.

Veja aqui mais notícias do Falando TI

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *