Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

Publicado a: 17 Janeiro, 2023

Categoria: Tecnologia

Visualizações: 2729

Tags:

Grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia já atingiu o marco dos 3000 colaboradores e prevê chegar aos 3500 no final deste ano.

O Prime Group, grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia, acaba de anunciar que registou um volume de negócios de 155 milhões de euros em 2022, o que representa um aumento de 29% face aos 120 milhões de euros do ano anterior.

Apesar dos desafios inéditos a nível global, o Prime Group continua a crescer e a expandir-se. O principal motor para os resultados obtidos tem sido a forte e diversificada equipa de mais de 3000 profissionais, incluindo mais de 2600 consultores de IT e Engenharia, 350 business managers, e 150 posições diversas em áreas de back-office e administração. Para apoiar o desenvolvimento e evolução dos seus profissionais, o Grupo investiu mais de 50.000 horas em formação constante e extensa.

Ao longo de 2022 o Prime Group também alargou o impacto da sua operação ao inaugurar quatro novas instalações na Europa – Varsóvia, Wroclaw, Grenoble e Barcelona, totalizando agora 25 escritórios nesta região.

Em 2023, o Grupo segue a rota de crescimento com 500 vagas a lançar ao longo do ano, a expansão na oferta Nearshore em Portugal, Polónia, Brasil e Vietnam, assim como a abertura de novos escritórios.

As oportunidades de carreira em aberto podem ser consultadas em https://weareprimegroup.com/careers/culture.

“Estamos muito orgulhosos do sucesso e crescimento que alcançámos em 2022, fruto da dedicação e perseverança das nossas pessoas”, destaca Ricardo Carvalho, Fundador e CEO do Prime Group. “O nosso compromisso com as pessoas, os programas sólidos de desenvolvimento de carreiras, a expansão para novas localidades e a entrega de valor aos clientes serão fatores chave para o crescimento e sucesso futuros do Prime Group”, conclui o responsável.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.