UNIDO distinguido nos EUA pelos Best Mobile App Awards

Publicado a: 2 Julho, 2020

Categoria: Notícias

Visualizações: 40

O agregador financeiro do banco WiZink foi distinguido, com o prémio Platina, na 2020 Spring Edition dos Best Mobile App Awards. O UNIDO foi o vencedor do prémio Best Mobile App Design, na categoria de produtos financeiros.

Os Best Mobile App Awards são atribuídos anualmente, nos EUA, por um júri constituído por especialistas no desenvolvimento e design de aplicações móveis. A App do banco WiZink foi distinguida pela criatividade do seu design de interface, intuitivo e focado na experiência e na interação do utilizador.

Lançado em 2019, o UNIDO foi a primeira app móvel do mercado português dedicada à gestão das finanças pessoais a permitir agregar, numa única aplicação, produtos de diferentes entidades financeiras. Desta forma, o UNIDO ajuda os utilizadores a controlar e a gerir o seu dinheiro de uma forma mais fácil.

O UNIDO permite aos utilizadores gerirem, na mesma plataforma, as suas contas bancárias e cartões de crédito, independentemente, da entidade financeira em que sejam clientes. A App permite categorizar todos os rendimentos e despesas, dando a possibilidade aos utilizadores de acompanharem a sua evolução e compararem o seu perfil de gastos em diferentes períodos de tempo, e oferece ainda a possibilidade de configurar alertas, sejam para limites de gastos por categoria de despesas, de saldos mínimos de contas ou de saldos em dívida máximos por cartão.

“O UNIDO é uma App muito fácil e intuitiva, e este prémio é um reconhecimento disso mesmo. Qualquer utilizador pode usar o UNIDO para, de uma forma fácil e rápida, gerir, organizar e controlar todas as suas finanças numa única aplicação”, afirma Inês Medina, Country Manager do WiZink.

Veja aqui mais notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *