Via Tecla abre portas à comunidade a 4 de abril

Publicado a: 28 Março, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 78

Tags:

Open Day permite a clientes, parceiros e comunidade, em geral, descobrir as mais recentes soluções e produtos da tecnológica nacional e ficar a conhecer as últimas inovações e projetos. Visitantes podem ainda partilhar desafios e alargar rede de contactos.

A ViaTecla vai organizar, no próximo dia 4 de abril, o seu Open Day anual, o dia em que abre as portas da sua sede, em Almada, a todos os clientes, parceiros e comunidade envolvente.

Quem assim o desejar pode visitar a ViaTecla, conhecer pessoalmente os colaboradores e experimentar as soluções e produtos da empresa, ficando também a conhecer as mais recentes inovações e os últimos projetos desenvolvidos. A ViaTecla está preparada para partilhar a sua visão e as soluções tecnológicas já implementadas em todos os mercados internacionais onde a tecnológica nacional marca presença, nomeadamente no Brasil, Perú e Chile.

«O Open Day teve o objetivo inicial de atrair talento das universidades e escolas de formação, mas rapidamente foi reconhecido pelo grande valor da partilha do que fazemos com a comunidade de clientes, parceiros e mercado», explica Pedro Seabra, CEO da Via Tecla.
Outro dos objetivos passa por convidar os visitantes a partilharem os seus desafios, sonhos e projetos, proporcionando-lhes a oportunidade de alargar a sua rede de contactos e conhecimento, através da interação com outros convidados, colegas de mercado e instituições do sistema científico nacional.

Com mais de 10 anos de existência, esta iniciativa conta habitualmente com mais de uma centena de visitas anuais, que vão dos clientes que aproveitam a oportunidade para conhecer toda a equipa e outras soluções que a empresa desenvolve, a todo o mercado, parceiros e instituições com que a empresa se relaciona.

«A ViaTecla orgulha-se de apresentar sempre as últimas inovações desta área, bem como todos os projetos em que está a trabalhar, pelo que os visitantes procuram ver o que de mais inovador se faz no desafiante mundo em que vivemos e perceber as tendências e novas áreas onde a empresa está a apostar», conta Pedro Seabra.

Entre as maiores vantagens desta «visita» muito especial, o CEO da ViaTecla destaca a possibilidade de mostrar os «bastidores, um ambiente muitas vezes completamente desconhecido dos clientes e dar-lhes uma noção do trabalho necessário para montar um projeto».

O envolvimento com a comunidade local é uma das vertentes mais apreciadas do Open Day, traduzida na evidência de «haver pessoas e instituições que nos visitam há vários anos consecutivos e trazem outros colegas e/ou amigos, pelo que é um trabalho que vai dando frutos ao longo dos anos», explica Pedro Seabra.

Para inscrições no Open Day ou mais informações: https://www.viatecla.com/events/openday

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
9Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *