Warpcom é o único parceiro de capital 100% Português com 2 Master Services Competencies da VMware

Publicado a: 21 Janeiro, 2021

Categoria: Notícias

Visualizações: 92

Tags: , ,

A conquista da Master Services Competency (MSC) em Network Virtualization (NV) junta-se à de Data Center Virtualization (DCV) e torna a Warpcom no único parceiro de capital 100% Português com duas MSC da VMware e o único com a de NV. Este é o mais elevado e exclusivo estatuto do programa de parceiros da VMware e a Warpcom integra agora o leque de tecnológicas mundiais com mais competências na sua tecnologia, abrindo ainda mais oportunidades de negócio a nível global, numa altura em que a procura por este tipo de competências tem crescido substancialmente.

A Warpcom, integrador tecnológico ibérico de capital 100% português, acaba de ser reconhecida com o estatuto Master Services Competency em Network Virtualization da VMware, depois de já ter sido em Data Center Virtualization. Esta conquista junta-se às 10 Solution Competencies – em 12 existentes – atualmente detidas pela empresa, transformando a Warpcom no parceiro nacional com maior número de competências VMware de forma muito destacada.

A VMware reconhece os seus parceiros a dois níveis: o nível de parceria propriamente dito, onde a Warpcom é Advanced, e o segundo nível que tem a ver com as Solution Competencies (SC) e Master Services Competencies (MSC). É nas competências que a Warpcom se destaca, com 2 MSC e 10 SC.

Esta distinção vem abrir várias oportunidades ao integrador tecnológico, por um lado, pelas várias ações de capacitação da equipa e, por outro, pelo destaque dado na ferramenta pública Partner Locator, da própria VMware, que possibilita, a quem procure conhecer a oferta de parceiros do fabricante, aferir as qualificações e competências que os parceiros que atuam no mercado colocam à sua disposição. Acresce ainda que existem poucos talentos no mercado com estas certificações face à procura existente por parte das empresas, o que coloca a Warpcom numa posição privilegiada.

“A obtenção e atualização destas competências consubstancia o esforço e investimento contínuos que fazemos em tornar as nossas equipas especialistas nas soluções e serviços VMware, porque evidenciam que, quer a nível de pré-venda, quer a nível da nossa capacidade de entrega, dispõem do conhecimento e formação adequados para implementar as soluções deste importante parceiro”, esclarece Carlos Inocêncio, Chairman da Warpcom.

A evolução contínua da parceria (desde 2014) confere à Warpcom um nível de expertise que a posiciona na linha da frente para projetos baseados em tecnologia VMware, sobretudo ao nível da Transformação, Virtualização e Automatização do Data Center; Virtualização e Segurança da Rede; Estratégias de Cloud Pública, Híbrida e Privada; e Digitalização do Posto de Trabalho e Mobilidade.

«Apoiamos as organizações desde a análise de requisitos e necessidades, ao desenho de arquiteturas e soluções, implementação e manutenção. O estatuto alcançado materializa o que podemos fazer e colocar à disposição dos nossos clientes do ponto de vista de capacidade, know-how e entrega de valor», salienta Carlos Alves Duarte, CEO da Warpcom.

No que refere a certificações e acreditações individuais, a equipa da Warpcom detém atualmente 5 Certificações VCAP, 16 Certificações VCP, 10 Acreditações Post-Sales e 8 Operations Professional da VMware.

«Desde o primeiro dia, a Warpcom assumiu o compromisso de aprender a nossa tecnologia para entregar o nível elevado de inovação que as empresas Portuguesas esperam. O capital humano é um fator crítico de sucesso para qualquer negócio, e a Warpcom tira partido disso da melhor forma, garantindo que está preparada para apoiar a transformação digital dos seus clientes nas diversas tecnologias», conclui Margarita Sanz, Diretora de Canal Ibéria da VMware.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *