Xpand IT aposta em modelo de trabalho personalizado e está a contratar

Publicado a: 23 Março, 2022

Categoria: Notícias

Visualizações: 169

Tags: , , , ,

A Xpand IT está a contratar mais profissionais para reforçar a sua estrutura e adotou também recentemente um modelo de trabalho novo e personalizado à natureza de contratação e localização do colaborador.

Mesmo em pandemia, a Xpand IT aumentou em 12,6% a sua estrutura de colaboradores em 2021, um crescimento que permanece em contínuo nos últimos anos. Atualmente, a empresa tem várias oportunidades de emprego em aberto.

Com mais de 10 anos de experiência a trabalhar em ambientes distribuídos graças a uma metodologia ágil própria, os colaboradores da Xpand IT têm agora maior liberdade para trabalhar e dar o seu melhor a partir de qualquer lugar. Além disso, a empresa reitera toda a confiança nos seus líderes para saber quando e como promover a coesão entre colegas das suas várias equipas tecnológicas.

As Pessoas são o principal motivo para o nosso sucesso. Atendendo ao novo panorama que vivemos e à experiência que ganhamos em trabalhar remotamente, sabemos que podemos continuar a contar com a tecnologia para responder de forma ágil e inovadora aos nossos colaboradores, clientes e parceiros”, afirma Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT. “Acima de tudo, este novo modelo de trabalho trouxe-nos a todos maior flexibilidade e devemos tirar partido disso sem colocar de parte o equilíbrio entre vida pessoal e profissional”, acrescenta.

A Xpand IT mantém os seus escritórios em Lisboa, Viana do Castelo e Braga como ponto de encontro entre todos os colaboradores. A empresa tem vagas disponíveis para todas estas regiões, para trabalhar de forma híbrida, sendo que algumas são inteiramente em formato remoto. Há oportunidades de carreira em aberto nas suas várias unidades: Big Data, Data Science, Business Intelligence & Analytics, Digital Xperience, Web Development, Middleware e CRM.

Conheça todas as notícias do Falando TI

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.