Zone Soft integra sistema de gestão hoteleira Mews no ZS Rest

Publicado a: 19 Dezembro, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 184

Tags: , , ,

Objetivo é chegar a novos mercados e simplificar a ligação entre a gestão hoteleira e a gestão de comidas e bebidas (Food&Beverage).

A Zone Soft, tecnológica portuguesa líder em software de faturação de ponto de venda, integrou o seu software ZS Rest com a Mews, solução de gestão hoteleira que permite automatizar as operações em todas as áreas de alojamento, sejam hotéis, hostels ou apartamentos.

«Com o intuito de ajudar a Zone Soft a crescer em novos mercados, estamos sempre a procurar e a apostar em soluções inovadoras que conhecemos, confiamos e podemos agregar valor mutuamente. A Mews é uma startup que oferece algo totalmente disruptivo em gestão hoteleira e é com este tipo de abordagens que queremos continuar a crescer», explica Pedro Sousa, Partner da Zone Soft.

A Mews é uma solução de gestão de propriedades desenvolvida na cloud, que ajuda hotéis, hostels e grupos de apartamentos a automatizar as suas operações para que se possam concentrar nos seus hóspedes. Fundada por ex-hoteleiros frustrados com a falta de uma plataforma adequada no mercado, a Mews desenvolveu tecnologia com um interface moderno e intuitivo. Como plataforma aberta, a Mews permite que os hoteleiros se conectem rapidamente aos aplicativos, ferramentas e serviços favoritos e façam a gestão em qualquer dispositivo e a qualquer momento. A solução inclui PMS, motor de reservas, check-in online, pagamentos automáticos e muito, muito mais.

Apesar de ser uma aplicação bastante completa, através da API Zone Soft, a Mews System oferece aos clientes a possibilidade de agilizarem a faturação da sua área de Food&Beverage através de uma integração totalmente parametrizável e respeitando o controlo de processos operacionais, incluído o tratamento da informação de acordo com o RGPD.

«Trata-se de uma integração total entre o sistema de gestão hoteleira e o sistema de gestão de restauração e faturação da Zone Soft, trazendo rigor e agilidade aos estabelecimentos e evitando a duplicação de documentos e qualquer trabalho manual, sendo que o que o cliente consumir vai diretamente para o POS (gestão do hotel + faturação)», explica o responsável da Zone Soft.

Com mais de 55 colaboradores, 30.000 licenças ativas no canal HoReCa e uma rede de distribuidores a nível nacional, o Grupo Zone Soft é tido como um dos mais inovadores nas áreas onde atua, com clientes tão variados como a Delta, Aviludo, Grupo Capricciosa, Science4You, Eurest, Dote, Noori, Nata Lisboa, Cascais Kitchen, Mar Shopping, Kinda Food, Alegro, UBBO, Arcádia, entre milhares de outros.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *