Amazon Web Services Anuncia os Vencedores dos APN Partner Awards Portugal 2020

Publicado a: 12 Novembro, 2020

Categoria: Notícias

Visualizações: 55

Tags: , ,

A Amazon Web Services (AWS) anunciou os vencedores do 2020 Portugal APN Partner Awards, reconhecendo os líderes do país que desempenham um papel fundamental ao ajudar os clientes a impulsionar a inovação e a construir soluções na AWS Cloud.

Os APN Partner Awards – que se inserem dentro do âmbito do AWS Partner Network (APN) – reconhecem uma vasta gama de parceiros criados na cloud, e os tradicionais Parceiros AWS, cujos modelos de negócio abraçaram a especialização e colaboração ao longo do último ano. Os APN Partner Awards também reconhecem os APN Partners cujos modelos de negócio continuam a evoluir e a prosperar no AWS Cloud à medida que trabalham com os clientes.

A AWS Partner Network (APN), é um programa global de parceiros, focado em ajudar as dezenas de milhares de parceiros APN, que participam na construção de negócios ou soluções de sucesso com base na AWS, fornecendo apoio comercial, técnico de marketing, e de marketing.

O painel de peritos da AWS selecionou os vencedores:

APN Rising Star Partner of the Year
NOS
Ao longo do ano de 2020, a NOS aprofundou os seus conhecimentos AWS, formou as suas equipas e montou novas ofertas AWS para inovar em nome dos seus clientes. Além disso, em colaboração com a Amazon Web Services (AWS), a NOS começou a prestar um serviço pioneiro na Península Ibérica, fornecendo AWS Outposts a partir dos seus Data Centers em Portugal. Este serviço acelera a modernização das TI e permite cenários de adoção de cloud à medida das empresas portuguesas, para que estas possam beneficiar da flexibilidade, redução de custos, ritmo de inovação, escalabilidade e segurança da AWS.

APN Consulting Partner of the Year
Magic Beans
Apesar do ambiente económico de 2020, a Magic Beans cresceu a equipa, duplicou a formação e certificação da mesma e atingiu o marco de Advanced Partner. Também se expandiram para outras regiões, estando agora a operar em Portugal, Espanha e Bélgica.

APN Technology Partner of the Year
Outsystems
A OutSystems continua a reforçar e aumentar a sua liderança no sector tecnológico, ajudando empresas a desenvolver – rapidamente e simplesmente – as soluções digitais de que os seus negócios precisam. A OutSystems, em colaboração com a AWS, fornece o serviço OutSystems Cloud, que permite aos clientes desenvolver aplicações modernas ao mesmo tempo que aproveita as vantagens da plataforma global escalável AWS.

APN Social Impact Partner of the Year
Outsystems
OutSystems comprometeu-se a ajudar organizações durante a crise da COVID-19 doando os seus produtos e experiência para ajudar no lançamento de 20 projetos digitais em todo o mundo, que se concentram em ajudar a enfrentar o impacto da pandemia. O OutSystems Community Response Program resultou em projetos que ajudaram pequenas empresas a ter uma presença online mais forte durante o confinamento, bem como plataformas de apoio à cultura digital e soluções de monitorização de novas infecções por coronavírus, entre outros. Como parte deste projeto, a OutSystems também forneceu acesso gratuito ao seu software de desenvolvimento de nível empresarial, que funciona na AWS.

APN Data & Analytics Partner of the Year
Deloitte Portugal
A capacidade da Deloitte Portugal para interpretar, traduzir e criar valor, através da tecnologia e de um profundo conhecimento de negócio é amplamente reconhecida. A Deloitte detém competências AWS em áreas que vão desde SAP, Managed Services, Migrações, IoT, Segurança e Dados, Analytics e Machine Learning. Ao longo de 2020, a Deloitte continuou a investir em iniciativas de Inovação, Formação e Certificação, reforçando ainda mais os seus conhecimentos em tecnologia AWS.

Para mais informações pode consultar esta página:

https://aws.amazon.com/es/blogs/apn/announcing-the-aws-partner-network-regional-2020-partners-of-the-year/

Veja aqui mais notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *