Comité Internacional da Cruz Vermelha adota soluções SAP para apoiar esforços humanitários

Publicado a: 13 Setembro, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 64

Tags: ,

ASAP SE anuncia que o Comité Internacional da Cruz Vermelha (ICRC) implementou as soluções SAP SuccessFactors para gestão do seu capital humano (HCM), com o objetivo de transformar digitalmente os seus processos mundiais de recursos humanos. Com a utilização destas soluções o ICRC está a conseguir, à escala mundial, tornar a vida de todos os seus colaboradores mais simples e mais produtiva, conforme era seu objetivo.

Graças às soluções SAP SuccessFactors, o ICRC está agora mais bem capacitado para recrutar os colaboradores que possuem as competências adequadas e a atitude ideal, assim como para identificar rapidamente os indivíduos que são mais fortes em cada situação de crise. Este conjunto de soluções permite também que os colaboradores da Cruz Vermelha sejam alvo de avaliações regulares sobre o seu desempenho e compreendam os objetivos de trabalho com bastante clareza.

“As soluções SAP SuccessFactors permitem-nos modernizar a gestão dos nossos recursos humanos, bem como ajudam-nos a identificar, recrutar e acolher as pessoas que estão mais aptas e motivadas para prestar uma rápida ajuda humanitária, em todo o mundo, ao mesmo tempo que ajudam a salvar vidas”, afirmou Gherardo Pontrandolfi, Diretor de Recursos Humanos do ICRC. “Estamos muito entusiasmados com a parceria que estabelecemos com a SAP, uma vez que é nosso objetivo continuarmos com a evolução da nossa própria organização e dos nossos processos de recursos humanos, à medida que mais inovações são introduzidas na sua oferta baseada na cloud”.

Com sede em Genebra, Suíça, desde 1863, o Comité Internacional da Cruz Vermelha está no terreno em mais de 90 países, respondendo a emergências que envolvam conflito armado e violência.

“O ICRC faz um trabalho valioso que é impossível de medir, sendo, por isso, extremamente importante que os colaboradores estejam 100% dedicados às suas funções”, refere Greg Tomb, Presidente da SAP SuccessFactors. “Colocar as pessoas em primeiro lugar é algo que o ICRC tem como missão todos os dias. As nossas soluções ajudam o ICRC a garantir que os colaboradores se mantêm no centro da organização e da transformação digital, para que possam, de modo prolongado, dedicar-se a tornar o nosso mundo num melhor lugar”.

Veja aqui todas as Notícias que pode encontrar no Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *