CredPago desburocratiza imobiliárias

Publicado a: 17 Setembro, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 33

Tags:

Solução da CredPago será lançada em setembro no principal evento de tecnologia voltado ao mercado imobiliário da América Latina

Uma solução criada para dar mais segurança e agilidade na assinatura de contratos de aluguel será lançada pela CredPago em setembro. A ferramenta CredSign permite que o locatário assine digitalmente o documento via celular, tablet ou pelo seu computador, tudo isso com validade jurídica, sem a necessidade de ir ao cartório.

O lançamento oficial será no dia 24 de setembro, no Conecta Imobi, principal evento de marketing, vendas e tecnologia do mercado imobiliário na América Latina. Com a análise instantânea do cadastro do locatário realizada em menos de 1 minuto, a fiança locatícia e a assinatura digital própria, a CredPago reforça seu papel em desburocratizar o setor imobiliário e torná-lo cada vez mais digitalizado.

A CredPago atende mais de 6 mil imobiliárias e cresceu 400% desde a fundação, em 2016. Além da aprovação instantânea, a empresa oferece a garantia locatícia com taxa que vai de 8% e 10% — percentuais mais baratos dos que os cobrados por seguradoras, que pode chegar a 14%.

Inovação no mercado imobiliário

A novidade da CredPago, que estará disponível gratuitamente para as imobiliárias parceiras, será apresentada em um stand no Conecta Imobi. Além disso, estão confirmadas as palestras com o COO Carlos Roberto Nogueira, o CTO Fábio Cruz e o Coordenador de Marketing Igor Orzechowski. Eles falarão sobre inovação das garantias no mercado imobiliário e como se preparar para os concorrentes digitais.

Outra presença importante é a de Bruno Gagliasso, o ator que é o garoto-propaganda da CredPago. Ele estará no stand da empresa divulgando os novos serviços.

Explorando a temática da campanha “Fazemos a burocracia desaparecer como num passe de mágica”, a CredPago brinca com a facilidade com que quebra as barreiras da burocracia, oferecendo soluções gratuitas que agilizam o processo de locação e facilitam o trabalho de corretores e imobiliárias. “Trazemos mais segurança e aumentamos as conversões das imobiliárias. Além disso, para o cliente, tem-se o benefício de poder morar onde escolheu, de forma imediata, sem precisar esperar dias por documentos e processos burocráticos”, explica o CEO Jardel Rocha.

Veja aqui todas as Notícias que pode encontrar no Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *