Digitall Brokers quer tornar-se na plataforma de referência para consultoria em serviços digitais sem custos associados

Publicado a: 11 Maio, 2022

Categoria: Marketing, Notícias

Visualizações: 197

Tags: ,

Chegou a Digitall Brokers, a plataforma digital que pretende ser o intermediário entre o cliente final e o fornecedor de serviços digitais, democratizando o acesso a estes serviços a todas as pessoas e empresas, oferecendo consultoria sem custos para o cliente.

Segundo a consultora Kepios, Portugal tinha, em janeiro de 2022, 8,63 milhões de utilizadores da internet em Portugal, havendo 8,5 milhões de utilizadores de redes sociais. Já o Instituto Nacional de Estatística (INE) estima que, em 2021, 96,6% das empresas e 44,5% das pessoas ao serviço “utilizaram computador com ligação à internet para fins profissionais”.

Num mundo em que o acesso aos serviços digitais é cada vez mais imediato, a probabilidade de burla torna-se cada vez maior. Só em 2021, o Portal da Queixa registou mais de seis mil reclamações relacionadas com burlas online.

A pensar nisso surge a Digitall Brokers, a plataforma intermediária entre o cliente que precise de um serviço digital e o fornecedor certo para cada serviço.

Qualquer pessoa ou empresa pode pedir um orçamento, estando atualmente os serviços da Digitall Brokers focados na criação de websites e lojas online, gestão de redes sociais, gestão de campanhas digitais, otimização de websites para motores de pesquisa, desenvolvimento aplicacional, design, email marketing, consultoria digital, copywritting, traduções e animações em vídeo.

A cada cliente é designado um consultor digital que irá apresentar as melhores propostas de fornecedores para o serviço e orçamentos pretendidos. A consultoria da Digitall Brokers é gratuita para quem requisita o serviço, recebendo a empresa uma comissão paga pelo fornecedor a quem for adjudicado o projeto.

A plataforma serve, ainda, como um espaço de literacia digital, permitindo uma aprendizagem constante e uma informação fidedigna antes da contratação de qualquer serviço, sempre com a missão de ajudar a regular o mercado de serviços digitais.

“O crescimento exponencial dos serviços digitais, potenciado pela pandemia da Covid-19, fez com que existisse uma disparidade entre fornecedores, ficando as pessoas e empresas reféns de más práticas por falta de informação. A Digitall Brokers tem a missão de democratizar o acesso a estes serviços. Queremos, a longo prazo, alargar este leque a outras áreas de atuação e tornarmo-nos num player verdadeiramente global na consultoria de serviços digitais”, explica João Vaz Leite, fundador e CEO da Digitall Brokers.

Atualmente, a Digitall Brokers dispõe de consultores que ligam o cliente final a dezenas de fornecedores em Portugal e um pouco por todo o mundo.

“O acompanhamento personalizado permite que uma pessoa ou empresa de qualquer dimensão tenham acesso a serviços digitais com garantia de qualidade. Só assim conseguimos assegurar o melhor resultado, clientes satisfeitos e um ecossistema que premeia os bons fornecedores e a concorrência saudável”, completa o CEO.

Conheça todas as notícias do Falando TI.

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.