ETICADATA software e Waves Portugal organizam Blockchain Meetup de Braga

Publicado a: 11 Setembro, 2018

Categoria: Notícias

Visualizações: 142

Tags: , , ,

No dia 13 de Setembro, das 18h30 às 21h00, irá decorrer em Braga o Waves Portugal Blockchain Meetup – Tokenise Anything with Waves. Promovido pela Plataforma Waves, em parceria com a Eticadata, pretende durante 3h explorar os benefícios de uso da Waves (do ponto de vista do user) para a gestão de negócios nos sectores público e privado, como foco em soluções de ERP para developers.

Durante o Meetup será apresentada a Waves Platform em pormenor, bem como updates e novas funcionalidades do ecossistema WAVES. A organização irá explicar ainda como a Waves irá transformar o seu negócio e disponibilizará um airdrop de token em Waves.

Blockchain MeetupA Plataforma Waves é uma solução de Blockchain que permite a criação de Tokens Personalizados. Desenvolvida para negócios de grande escala e que pretende ser de fácil acesso pelos utilizadores. A Eticadata é uma empresa dedicada exclusivamente ao desenvolvimento de soluções de software profissional de gestão. O objetivo é levar às empresas soluções integradas e dimensionadas de gestão empresarial que as tornem altamente competitivas.

Os participantes ao fazerem o seu registo no Blockchain Meetup, terão ainda a oportunidade de receber tokens de volta, com a promessa de que durante o mês de  setembro irão comprar de volta estes tokens no DEX – http://bit.ly/WavesMeetupBraga

Não se esqueça de instalar a sua carteira Waves.
Encontra disponíveis as aplicações para Android e iPhone e ainda uma versão para Desktop Windows, Linux ou Mac.

Para mais informações, consulte os seguintes linkes.
Website: https://wavesplatform.com/
Waves Wallet: https://beta.wavesplatform.com/
Facebook: https://www.facebook.com/ComunidadeWavesPortugal/
Waves Portugal no Telegram: https://t.me/WavesPortugal

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
0Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *